Capitulo X

255 28 0
                                    

Quem quiser ler mais adiante, na Dreame Esse livro está dez capítulos adiantado, com 21 capítulos disponíveis. 
https://(Retire esses parenteses)www.dreame.com/novel/j81KlchlkpdSPKjfbCM1jg%3D%3D-Heran%C3%A7a-Sangrenta.html


Narrativa de Anne)

Logo depois da saída de Ezequiel, Jorge entrou e cochichou no ouvido de Lorde Barrington. Seja lá o que for que tenha dito, fez com que ele olhasse para mim e Amir com o rosto tão sombrio, que me causou arrepios. Amir deve ter percebido meu mal-estar, pois pousou a mão em meu ombro e sorriu para mim de modo tranquilizador.

Não funcionou. 

Não há como alguém ficar tranquilo depois de descobrir tudo que descobri e estar em uma mansão na presença de um vampirão velho com a fisionomia sinistra. O vampirão se aproximou de nós, e juro, o cheiro dele chegou primeiro. Um cheiro forte e enjoado de algo que conheci em minha infância, mas que me escapa no momento.

Ele puxou Amir pelo braço e cochichou em seu ouvido.

Que tipo de "Lorde" cochicha no ouvido dos outros como se estivesse na pré-escola?
Depois de seja lá o que for que disse, ele se desculpou beijando as costas de minha mão, do mesmo modo que Ezequiel fez, e se retirou.

— Você está bem? — Perguntou Amir, passando a mão pelo meu rosto e me olhou atentamente, como se tentasse ler em minhas feições qualquer tipo de desconforto que eu pudesse sentir.

— Estou cansada, quero voltar para casa e deitar um pouco.

Amir suspirou e pude ler remorso nos olhos dele.

— Lorde Barrington pretende continuar nossa conversa tão logo retorne. Por conta disso, ele espera que você aceite o convite dele para passar a noite aqui.

— Pois diga a ele que sinto muito, mas prefiro passar a noite em minha casa. Podemos voltar amanhã se for -

— Anne, você não está entendendo. Rejeitar um convite do Lorde seria, no mínimo, grosseria. — Interrompeu Amir usando um tom paternal demais para meu gosto.

Só o que faltava agora!

— Grosseria foi ele fazer tanta questão de que você me trouxesse e sair assim, sem que nada fosse esclarecido. Além do mais, ele não me convidou pessoalmente! — Anne cruzou os braços sobre o peito e ergueu uma sobrancelha. — Viu só? Outra grosseria!

— Ele é um Lorde do conselho, Anne!

— Oh, que dó! Tenho certeza de que ele pode viver bem com isso! — Ripostei impaciente.

Se ele estava pensando que eu obedeceria a um vampiro mal-acabado sem questionar, se enganava redondamente!

Amir passou a mão pelo rosto como se tentasse manter a calma ao falar com uma criança, e isso me aborreceu ainda mais. Creio que ele tenha percebido, pois, respirando fundo devagar, veio em minha direção e me puxou contra o peito, me envolvendo em seus braços. Hesitante, apoiei minha cabeça no peito dele e retribui o abraço.

Conforto e segurança, duas sensações que Amir passava sempre que me tocava.

— Por favor, Anne, por mim? — Amir beijou minha cabeça acarinhando meus cabelos com a mão direita, enquanto a esquerda permaneceu em volta de minha cintura. — Eu sei que é tudo novo e estranho para você, mas o Lorde é uma pessoa muito influente e pode te ajudar, nos ajudar. De todo modo, é alguém que não vale a pena ter como inimigo. Por que não passamos a noite aqui e esperamos o que ele tem a nos dizer?

Herança Sangrenta : GênesisWhere stories live. Discover now