Bônus

4.7K 306 38
                                    

         Enzo Narrando:

Aquela menina me deixa fora de si, desde do dia em que ela me atropelou com aquela droga de skate, Eu não consigo tirá-la dos meus pensamentos mas não vai pensando que é coisa de gostar, os meus pensamentos com ela é de tortura, Se eu pegar aquela menina com o sangue quente, ela vai ver só.

Já tava no papo de fazer medo a ela, mas um Guarda chega bem na hora e atrapalha tudo, o pior de tudo foi ter que dizer que ela era a Minha Namorada e tive que beijá-la… Ninguém merece, mas até que o seu beijo é bom, tirando o gosto de churros que tava mas tudo bem.

Fico mais impressionado é pelo os seus olhos azuis e marcantes, além de ser novinha ela tem jeito de mulherão.

Depois que ela saiu em passos largos e desapareceu da minha vista, Eu reviro os meus olhos e saio em direção ao estacionamento público da praia, tiro as chaves do meu bolso e destravo o meu Toyota Fortuner Preto, entro e dou a partida saindo dali.

         =============

Chego em casa e estaciono o carro, travo o mesmo e entro vendo minha Mãe na sala assistindo as suas novelas.

—Oi Filho, como foi lá na Praia? -Ela me olha brevemente.

—Bem… -Falo e vou para a cozinha.

—Tem pudim na geladeira. -Ela fala alto lá da sala.

Opa! Pudim.

Abrir a geladeira e vejo aquela coisa linda, pego logo todo e um colher me sento na mesa e começo a comer e tava uma delícia. Deixo a metade para Mamãe e bebo água, coloco o pudim de volta na geladeira e subir para o meu quarto.

Tiro a minha blusa suada e vejo que a mesma estava com o cheiro daquela marrenta, jogo a blusa no cesto de roupas suja e entro no banheiro, tiro o meu calção junto com a cueca e jogo no cesto, entro no box e tomo um banho relaxante, lavo os meus cabelos e escovo os meus dentes. Depois do banho eu enrolo uma toalha na minha cintura e vou para o meu guarda-roupa visto uma cueca boxer branca da Calvin Klein, coloco uma bermuda jeans azul marinho e uma blusa vermelha.

Penteeio os meus cabelos e passo perfume, desodorante e coloco o meu cordão de ouro em volta do meu pescoço, assim como o meu relógio também era. Calço as minhas kener e pego os meus pertences, saio do quarto e desço as escadas.

—Já vai sair Filho? Mal chegou… -Ela me olha.

—A Senhora sabe que eu não contigo ficar parado, só vou dar uma volta. -Falo e beijo a sua testa.

—Vai com Deus Menino. -Ela fala e saio.

Entro no meu carro e dou a partida, hoje é dia de Festinha na casa do meu Amigo Lorenzo, ele mora em um dos Condomínios mais luxuosos de Copacabana. O sinal fecha e solto um longo suspiro, fico de braços cruzados enquanto esperava o sinal abrir, olho para o lado e vejo uns moleques andando de skate pela a rua e me lembro da Marrenta.

—Garota insuportável… -Falo bufando.

O sinal abre e dou a partida em alta velocidade, não demora muito e chego no condomínio, os seguranças daqui já me conhece e liberaram a minha entrada. Estacionei o carro e já vejo que a festa tinha começado, saio do carro e me olho mais uma vez no retrovisor do carro, travo o meu Bebê e caminho até a porta e toco a campainha.

—Enzo Seu Cuzão. -Lorenzo grita e me abraça. —Pode entrar irmão, a festa tá só começando. -Ele fala me dando passagem.

Vejo várias Novinhas bem Gostosinhas. Hoje tem Moleque…

—Meninas, esse aqui é o Enzo, meu Amigo de farras… -Lorenzo fala rindo.

—Irmão, o que é isso? -Falo quando um novinha passa por mim.

—Bem vindo ao Paraíso das Bucetas… -Ele fala já bêbado. —Aproveita Enzão… -Ele fala no meu ouvido e sai.

A música estava alta e no momento Tocava "Elas Gostam Assim - Projota part. Marcelo D2" Uma música que me definir nesse exato momento, pego um copo cheio de Vodca e tomo um pouco, pego uma das meninas pela a cintura e lasco um beijo na sua boca.

Um, Dois, Três, Quatro, CINCO copos de Vodca, Uísque e chandon. Eu já estava fora de si e sem blusa, Logo o Lorenzo trás maconha e faço aquele leve cigarro e trago soltando a fumaça pra cima. Tinha uma ruiva só me encarando enquanto rebolava aquela bunda gigante pro me lado, olho para o Lorenzo e o mesmo pisca pra mim e entendo o seu sinal, me levanto e pego aquela Gostosa pela a cintura e arrasto ela pro quarto.

Jogo aquela vagabunda na cama e vou pra cima dela, beijo a sua boca, seus seios, a sua barriga até chegar ao ponto da loucura, depois de torturar ela um pouco eu tiro a minha bermuda e minha cueca, mas antes Eu coloco o preservativo e vou com tudo.

A Ruiva gemia alta e pedia por mais, coloco ela de quatro e entro com tudo e Bato na sua bunda, ficamos transando por um bom tempo até eu chegar no meu limite, cair do seu lado exausto e fico recuperando a minha respiração que estava ofegante.

A Ruiva veio com um papo de "Amorzinho" por meu lado. Eu hein, vai pra lá doida. Me levanto e vou para o banheiro tirar a camisinha e fazer xixi, pois estava muito apertado, lavo as minhas mãos e o meu rosto, saio do banheiro e me visto deixo a menina sozinha no quarto e volto para a sala, procuro a minha blusa até que acha a mesma o Lorenzo estava desmaiado no chão enquanto a festa rolava solta.

Saio da casa dele e vejo que são Um e meia da noite, entro no meu carro e dou a partida saindo do condomínio, Eu não estava Bêbado mas tava numa vibe boa.



Chego em casa e tento abrir a porta, quando consigo eu ainda tropeço no sofá e quase cair de cara no chão, subir as escadas e fui para o meu quarto me trancando no mesmo, tiro a minha roupa ficando só de cueca me deito na cama os meus pensamentos param no meu beijo com aquela Marrenta insuportável.

—Ainda vou te dar um castigo tão grande Marrenta que você nunca mais vai me esquecer. -Falo enquanto encarava o teto.

Não demorou muito e dormir feito um porco…

        ***************

Desculpas pelos os Erros!

Então Monas, vocês gostaram desse Bônus do Enzo? Já deu pra ver que ele pega todas, não é mesmo???

Por hoje é só Monas

Votem e Comentem**



Bjs 💋 K.S ❤


Meu Pai é Um Traficante |||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora