Capítulo 64°

3.9K 320 95
                                    

        Jonas Narrando:

Entrei no quarto e meu destino era de quebrar tudo, mas mantive a calma e fui para o banheiro tirando o meu calção e entrando debaixo do chuveiro, passo um bom tempo de olhos fechados só sentindo aquela água morna cair sobre meu corpo. Depois do banho eu enrolei uma toalha na minha cintura e escovei meus dentes, sair do banheiro e dei de cara com a Lyandra a mesma estava de braços cruzados e me encarava.

—O que foi? -Falo e saio da sua frente entrando no closet.

—Não se faça de desentendido Jonas, ela queria apenas conversar e te pedir desculpas. -Ela fala atrás de mim.

—Melinda só estar fazendo isso para sair do castigo. -Falo enquanto vestia uma cueca.

—Não Jonas, Melinda realmente quer as suas desculpas ela quase ficou doente. -Ela fala ao parar na minha frente.

—Mas pra mim ela estava ótima. -Falo e saio do closet já vestido.

—Ela está bem porque eu estou cuidando dela, Melinda estava sem comer e sem beber água… Ela estava praticamente morta naquele quarto. -Lyandra fala e engolir seco. —Será que isso não dói em você Jonas? Deixar a própria filha trancada um mês em um quarto, privando ela de ver os amigos, os avós até mesmo de ir a escola. -A sua voz saiu embargada.

Eu fico calado, um nó se formou na minha garganta e minha respiração ofegante. É… Talvez peguei pesado com Melinda, às vezes penso em tirá-la do castigo mas aquela cena dos dois na praia faz o meu sangue ferver e a raiva me consome.

—Claro que dói Lyandra, mas só de pensar que ela pode ficar se encontrando com o Enzo de novo… Por isso eu acho melhor ela ficar trancada no quarto mesmo. -Falo encarando ela.

—Você é um idiota Jonas, que só pensa em si, que não se preocupa com o seu próximo. -Ela fala enquanto batia no meu peito.

—Para Lyandra… -Seguro seus pulsos. —Se eu estou fazendo isso é para o bem da Melinda… Ou você quer que a nossa filha sirva de idiota para aquele Filho da Puta?! Enzo pode até assumir ela como sua fiel, mas sempre vai tá comendo as putas do seu morro enquanto Melinda fica dentro de casa chorando, você quer isso para a nossa filha Lyandra? -Encaro seus olhos azuis que estão marejados.

Lyandra fica calada apenas chora baixinho, eu puxo a mesma para meu peito, ela ainda tenta sair mas logo me abraça forte.

—Eu vou conversar direito com ela, só estou esperando que as coisas entre os dois morros se acalme de vez. -Falo e ela me abraça mais forte, pego no seu queixo e levando o seu rosto. —Logo a nossa família vai ter paz de novo… Te prometo. -Falo e beijo seus lábios.

Sair dos seus braços, peguei as minhas chaves e minha carteira dei um selinho em Lyandra e sair do nosso quarto, caminho pelo o corredor até parar em frente do quarto de Melinda me aproximei da porta e ouço o seu choro baixo, engoli seco e sair dalí o mais rápido possível.

         

         =============

Já iria dar Meio-dia, LR estava no meu escritório enquanto nós dois fazia umas contas e conversava.

—Então, como estar Melinda? -Ele pergunta e o olho.

—De castigo… -Falo e volto a olhar para o caderno.

—Ainda?! -Ele fala e nega com a cabeça.

—Ela vai ficar lá até eu matar o Enzo… -Falo sério e volto a fazer as contas.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now