Capítulo 73°

4.2K 365 56
                                    

Último Capítulo

    

      Melinda Narrando:

Um Ano Depois…

Ah… Um se passou e várias coisas mudaram Durante esse tempo, eu não estou mais morando na Maré e sim no Vidigal com o Enzo. Sim, nós dois finalmente juntou as escovas e estamos morando juntos, quer dizer, nós dois e a minha sogra. Tio LR tá namorando com uma enfermeira do postinho da Maré, Tio Arthur finalmente se acertou com a sua amiga que agora é namora e Wesley pediu Luiza em casamento.

Eu fiz meus Dezessete anos e ganhei um apartamento de luxo do Enzo, foi uma loucura mas aceitei e o apartamento é super lindo. Hoje os Trigêmeos estão fazendo Um Aninho e vamos comemorar no parque, fazendo um piquenique familiar.

Eu estava terminando de arrumar os meus cabelos que já estavam no meio das minhas costas, me olho mais uma vez no espelho e adorei o resultado final. Eu estava com um short jeans preto, um cropped azul e um tênis da adidas.

—Vamos Amor… -Falo enquanto arrumo meu cordão envolta do meu pescoço.

—Olha ela… -Ele me abraça por trás e beija meu rosto. —Está Linda Amor. -Ele sussura no meu ouvido.

—Você também está Lindo. -Me viro e dou um beijo em seus lábios. —Agora vamos, todos já estão lá… -Falo puxando o mesmo.

Dona Camille foi passar o dia na sua irmã que mora no centro, eu e Enzo entramos no seu carro e o mesmo dar a partida. Enquanto dirigia Enzo pega na minha mão e entrelaça nossos dedos, olho para nossas mãos e depois para ele que estava concentrado no trânsito, beijo a sua mão e o mesmo me olha sorrindo.

       

          =============

Chegamos no parque e Enzo estaciona o carro, saímos do Veículo de mãos dadas e caminhamos até encontrar a nossa família debaixo da árvore, logo vejo três cabeleiras loiras andando pela a grama enquanto os adultos estavam sentados conversando.

—Oi Família. -Falo e logo Mamãe me abraça.

—Minha Menina, estar tão Linda. -Ela me olha e sorrir. —Enzo, como vai? -Ela o abraça.

—Bem e você? -Ele beija a mão de Mamãe.

—Cansada de correr atrás dos Trigêmeos. -Ela fala e sorrimos.

—Cadê Papai? -Pergunto até ver o mesmo com Thayla perto do lago. —Já volto… -Falo e saio até ele.

—Olha filha, é assim que alimenta os patinhos. -Ele ensina a Thayla a jogar pão para os patos.

—Tem lugar pra mais uma filha? -Pergunto e ele me olha.

—Melinda! Claro que tem Meu Anjo. -Me sento do seu lado e ele me beija.

—Mel… -Thayla pula em cima de mim.

—Oi Meu Amor. -Beijo sua bochecha gorda. —Parece que foi ontem que eles nasceram e agora estão fazendo um ano. -Falo enquanto abraço minha irmã.

—O tempo passa rápido filha, um dia desses eu tive a melhor sensação do mundo ao te pegar pela a primeira vez no colo e olha como você estar agora… Uma mulher feita que já não mora com seu velho e só quer saber do pateta. -Ele fala me olhando.

—Pai para com isso, só porque estou morando em outra casa não quer dizer que eu o abandonei, você sempre será meu namorado, meu Pai, meu amigão… -Falo e beijo a sua bochecha. —E o Enzo não é um pateta… -Falo encostando minha cabeça no seu ombro e ele rir.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now