Bônus

4.2K 360 61
                                    

     Lyandra Narrando:

Desço as escadas junto com o Jonas e vejo Luka em pé no meio da sala, quando nós ver ele solta um sorriso fraco e me abraça.

—Oi Mini Mona, como você está? -Ele me olha.

—Nada bem Luka… Melinda sumiu e eu não sei por onde ela anda, estou tão aflita Luka. -Falo e um nó se forma na minha garganta.

—Eu vim aqui porque tenho algo para falar. -Ele olha pra mim e depois pro Jonas. —Eu sei onde Melinda estar… -Ele fala me encarando.

—Ai Meu Deus, sério Luka? Diz pra mim onde a Minha Filha estar? -Pego no seu rosto.

—Calma Mini Mona, antes de falar onde ela estar, Eu quero ter uma conversa séria com você dois. -Ele nos olha sério.

Sentamos no sofá e peço para Maria nos servir um cafezinho, depois de servido Luka se ajeita no sofá na nossa frente e joga os seus cabelos para o lado.

—Eu devia dar na cara de vocês dois sabia? Não dar atenção para a Minha Florzinha, ser frios com ela por uma coisa que Melinda não teve culpa, sério isso? -Ele nos encara.

—Luka Eu sei que errei mas…

—Eu ainda não terminei. -Ele me interrompe. —Você Lyandra é a mais culpada, não pelo o que está acontecendo agora e sim pelo o fato de você ter se transformado essa pessoa fria e egoísta. Poxa menina, eu te conheço desde das fraldas e nunca que me passou pela a cabeça que você seria uma pessoa tão desligada com a própria filha, Melinda não tem culpa pelo o seu Aborto…

—Eu sei que ela não tem culpa Luka. -Falo interrompendo ele.

—Se você sabe que ela não teve culpa, por que a trata desse jeito? -Ele fala me encarando.

Fico calada só olhando para o Luka, ele tinha razão… Porque a trato daquele jeito se Ela não teve culpa de nada. Eu sou uma péssima mãe, se Eu sou assim com a Minha própria Filha imagina com o meu Marido? Será que sou fria com o Jonas também?

—Me responde Lyandra? -Ele altera a voz.

—E-eu não sei… -Falo cabisbaixa.

—Foi o que Eu imaginei. -Ele fala sério e olha para o Jonas. —E você? Não tem vergonha nessa tua cara Linda não? Só porque virou o Dono da Porra toda vai tratar a Filha como um Lixo… Faz favor né Boy Malhado? Você é direto se gabando que Melinda parece com você, mas nem atenção a Menina você dar, Pai bosta você em?! -Ele joga tudo na nossa cara. —Olha aqui vocês dois, se vocês não mudarem esse comportamento ridículo com a Melinda, Eu peço a guarda dela pra mim e tô falando sério viu? Ricardo sabe mexer nesses coisos de Justiça e posso muito bem pegar a Florzinha pra mim. -Ele fala ficante de pé na nossa frente.

Eu nunca me sentir tão pra baixo com as palavras do Luka, logo ele que só me colocava pra cima, me fazia rir e dava os melhores conselhos, mas agora ele conseguiu me fazer sentir a Mulher e Mãe mais desgraçada desse mundo. Mas não estou reclamando por isso, só estou dando razão as suas palavras e abrindo os meus olhos e vendo a realidade ao meu redor.

—Pedimos Desculpas Luka… -Falo chorando baixo.

—Vocês não tem que pedir desculpas para mim não e sim para a Filha de vocês, Ela sim precisa dessa desculpas, do carinho e principalmente da atenção de vocês. -Ele coloca a mão na cintura e nos olha. —A Florzinha estar lá em casa, pobrezinha Chegou tão abalada com a confusão, com a cara toda inchada e os seus olhinhos azuis cheios de olheiras… -Ele fala suspirando fundo.

—Me leva Luka, me leva até a Minha Filha. -Me levanto e fica na sua frente.

—Tá Eu levo, mas só amanhã porque a essa hora a Florzinha estar dormindo e Eu não quero acordá-la do seu sono de beleza. -Ele fala e sorrir de lado.

—Obrigada Luka… -O abraço e ele retribui. —Por cuidar dela. -Falo no seu ouvido.

—Não precisa agradecer Mini Mona, só peço uma coisa para vocês dois… Conversem direto com ela e se esforce para ter uma relação boa de Pais e Filha, Eu sei que vocês são capazes de fazer isso. -Ele fala e assentir.

—Vamos sim Luka, Eu e Jonas apartir de Hoje seremos os Melhores Pais para Melinda. -Falo e ele sorrir sem mostrar os dentes.

—Bom meu Amores eu vou ter que ir, amanhã eu espero vocês dois lá em casa certo? Depois quero saber dos babados daqui, beijos tchau. -Ele beija as nossas bochechas e sai.

Fecho os meus olhos e respiro aliviada, me viro e abraço Jonas sorrindo, beijo os seus lábios com amor e ele agarra a minha cintura.

—Achamos a Nossa Filha, Amor. -Falo sorrindo. —O que foi? Não estar feliz? -Olho para ele.

—Não é isso, claro que eu estou super feliz por ter achado a nossa filha, mas o que Luka falou sobre mim mexeu comigo. -Ele fala e senta no sofá.

—Eu sei o que estar sentindo Amor… -Sento do seu lado. —Eu também estou me sentindo um lixo depois dessa conversa, Melinda precisou tanto da gente mas nós só queria saber do próprio umbigo. -Falo e o abraço de lado.

—Amanhã vai ser um grande dia… -Ele fala me olhando.

—Vai sim meu Amor, o dia em que vamos fazer as pazes com a Nossa Filha e construir uma nova família, sem brigas, sem desprezo… -Falo e ele sorrir.

Jonas beija os meus lábios e me puxa para seu colo, fomos para o nosso quarto e tomamos um banho juntos. Depois de um dia exausto, tudo o que eu quero nesse momento é a minha cama e dormir de conchinha com o Meu Marido.

—Boa Noite Amor. -Ele fala baixo e me puxa mais para si.

—Boa Noite Amor… -Falo sorrindo de lado. —Boa Noite Filha. -Falo sussurando.

Fecho os meus olhos e sinto o calor dos braços de Jonas, o sono logo vem e durmo.

         ***************

Desculpas pelos os Erros!

10 mil de visualizações!

DEZ MIL 👏👏 PORRA CARAIO UUHHUULL

Nossa Monas, eu estou muito feliz mesmo… Muito obrigada por todo esse carinho e força que vocês tanto me dão.

VALEU MINHAS MONAS GOSTOSAS E SAFADINHAS. AAAAHHHHH.

Espero que vocês tenham gostado desse pequeno bônus, quem ai adorou o Momento “Luka Joga tudo na cara”?

Menina, confesso que amei 👏😌

Votem e Comentem**





Bjs 💋 K.S ❤

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now