Capítulo 29°

4.5K 309 33
                                    

     Melinda Narrando:

Dias Depois…

Já se passaram dias depois daquele momento com meus Pais, posso dizer que várias coisas mudaram e Muito. Meus Pais já não me tratam com frieza e me tão toda a sua atenção, Papai estar passando menos tempo na boca e mais comigo e ainda me ajuda em alguns trabalhos da escola, Já Mamãe estar saindo do trabalho cedo todos os dias para ficar comigo até compras já fizemos juntas e Ela me deixou escolher o que queria.

Hoje é Quinta-feira dia de ver o meu Lindo, Eu já estou vestida com um short jeans preto de cintura alta e uma camiseta de alças finas vermelha, coloquei os meus chinelos mesmo e passei perfume e desodorante.

Mandei uma mensagem para Enzo e o mesmo disse que estava à caminho, coloco um boné preto da Adidas e coloco o meu celular no bolso. Saio do meu quarto e desço as escadas, vejo o meu Pai entrando e vou até o mesmo dando um beijo na sua bochecha.

—Para onde vai toda arrumada? -Ele me olha sorrindo.

—Dar uma voltinha… -Falo sorrindo.

—Voltinha? Sei e por onde seria essa voltinha? -Ele me olha e reviro os olhos.

—Ai Pai, vou andar um pouco pela a praia, você sabe que gosto muito do Mar e vou encontrar uma galera lá. -Falo e ele me olha.

—Tá, tudo bem então vou te deixar. -Ele fala já indo para a porta e pego no seu braço.

—Não Pai, você acabou de chegar do trabalho e deve estar muito cansado, por que você não sobe toma aquele banho gostoso e fica esperando a Mamãe? Hã? -Falo sorrindo. —Ela estar perto de chegar, vocês aproveitam para assistir uma filmezinho comer uma pipoquinha e talvez vocês resolvem ter uma conversa particular no quarto, o que acha? -Falo e ele me olha.

—Conversa particular no Quarto? Você estar muito sabida pro meu gosto. -Ele me encara e sorrir sem graça. —Eu entendi que você quer sair sozinha, mas olha Melinda, não quero que volte tarde e nada de falar com estranhos… Ainda mais agora que Eu soube que o Dono do Vidigal anda pela a praia do Leblon, tome cuidado filha. -Ele pega no meu rosto e assentir.

—Pode deixar Pai, com esse Dono do Vidigal Eu dou só um chute no meio das pernas dele. -Falo e sorrimos.

—Mas esse assunto é sério Filha… Cuidado. -Ele fala e me dar um selinho.

Siiim, Eu e Papai damos selinhos um no outro, aderir isso com ele como se fosse a nossa forma de carinho.

Sair de casa e fui descendo a rua, era Quatro horas da tarde mas o Sol ainda estava forte aqui no Rio. Logo escuto uma buzina atrás de mim, me viro e vejo Wesley na sua R1 sorrir e ele me manda subir.

—Para onde a Madame quer ir? -Ele pergunta e sorrir.

—Praia do Leblon, por favor. -Falo e ele dar a partida.

Agarro a cintura de Wesley e beijo as suas costas, sinto aquele vento forte bater no meu rosto enquanto Wesley ia em alta velocidade bagunçando os meus cabelos.

         ==============

Chegamos na Praia do Leblon e Wesley me ajuda a descer da Moto, arrumo os meus cabelos e o meu short.

—Obrigada Wesley. -Beijo a sua bochecha.

—Não preciso agradecer Minha Linda… -Ele sorrir. —Cuidado ai, o Chefe falou que o Dono do Vidigal estar rondando por ai. -Ele fala sério.

—Eu já sei disso, pode ficar calmo Wesley, eu sei me defender sozinha. -Falo olhando para ele.

Wesley sorrir lindamente e se aproxima para me dar um beijo, mas viro o rosto e encaro o chão.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now