Capítulo 35°

4.5K 319 77
                                    

      Melinda Narrando:

Dias Depois…

Já se passaram alguns dias depois da minha consulta constrangedora com aquele Médico Doidão. Estou tomando as pílulas que ele receitou todas as noites, Papai ainda não sabe de nada e agradeço por isso.

Hoje era sábado dia de ver Enzo, já preparei uma bolsa com algumas coisas minhas dentro, meus Pais acham que vou dormir na casa do Tio Luka. Mas Melinda por que você não falou a verdade pra sua Mãe, já que ela sabe de tudo?

Não quero correr o risco dela soltar alguma coisa pro Papai, afinal não vai ser sempre que vou está contando as coisas pra ela.

Era Quatro horas da tarde e eu estava a caminho da lanchonete da Dona Cecília, estava com vontade de comer torta de morango, já que estou sem sobremesa em casa eu vim comprar para matar o meu desejo. Ao chegar na lanchonete eu me sento em umas das mesas de dentro e faço o meu pedido, Dona Cecília logo trás a minha torta e refri pra mim.

—Nossa Dona Cecília, isso aqui tá muito bom. -Falo de boca cheia.

—Que bom que Gostou Melinda. -Ela sorrir.

Olho para a rua e vejo o Papai passando junto com o Tio LR e outros meninos do movimento, eles estão fazendo a vistoria pelo o Morro. Cada um estava com o seu fuzil atravessado nas costas, ao me ver Papai vem até onde eu estava e me dar vários beijinhos.

—Nem chama… -Ele fala e tira um pedaço da torta.

—Estou quase morrendo naquela casa sem sobremesa. -Falo e ele sorrir.

—Tô indo… -Ele fala e me dar um selinho.

—Tchau Pai. -Falo e ele sai da lanchonete.

Termino de comer e peço para Dona Cecília colocar na conta do Papai, saio da lanchonete e vou caminhando um pouco pela a rua principal já que eu mal saio de casa, vejo algumas crianças brincarem na praça e algumas mulheres sentadas nas calçadas de suas casas.

Voltei para casa e vejo que Mamãe tinha chegado mais cedo do trabalho, me sento no sofá e ligo a TV começo assistir qualquer desenho que passava, ela senta do meu lado e beija a minha bochecha assistindo comigo.

—Você vai se encontrar com o seu Tio que horas? -Mamãe pergunta enquanto olhava para a TV.

—Umas Sete horas da Noite e para não deixá-la preocupada, eu volto amanhã as Dez. -Falo e ela sorrir.

Eu e Mamãe ficamos assistindo por um bom tempo, até que deu Seis horas e subir para me arrumar. Tomei banho e escovei meus dentes, depois de uma banho bem relaxante eu me enrolei na toalha e fui para meu closet, coloquei uma lingerie vermelha e uma calça jeans preta, vestir uma blusa cinza bem larga que ficava caidinha.

Calcei meus all star pretos e penteie os meus cabelos secando os mesmos no secador, peguei uma touca vermelha e coloquei na minha cabeça. Passei perfume e desodorante, coloquei o meu celular junto com meus fones dentro da bolsa e peguei a mesma, sair do meu quarto e desci as escadas.

—Mãe, já estou indo. -Falo pegando o meu skate.

—Tome cuidado Melinda e quando chegar me liga, certo? -Ela me olha e assentir. —Amanhã aqui as Dez. -Ela beija a minha testa.

—Tá bom Mãe. -Falo sorrindo e saio de casa.

Fui descendo a rua e falando com algumas pessoas por onde passava, eu já estava perto de sair do Morro quando ouvir alguém me chamar, olho para trás e vejo o Wesley vindo até a mim.

—Opa! Onde vai com essa mochila? -Ele pergunta e sorrimos.

—Vou treinar no Leblon. -Falo e ele me olha.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now