Capítulo 10°

4.6K 301 36
                                    

      Lyandra Narrando:

Eu entro no quarto e vou direto para a varanda, respiro fundo e tento ficar calma, ouço a porta bater e passos atrás de mim.

—O que foi aquilo Lyandra? -A voz grossa de Jonas me causou arrepios. —Será que você nunca fica feliz pela a Menina… -Ele fala e engolir seco.

—É que… -Mordo os lábios. —Hoje eu tive um dia tão difícil no Ateliê e ainda tive um momento tão constrangedor com Ela. -Falo baixo.

—Que Momento? -Ele se aproxima e me viro.

—Hoje Eu perguntei para ela, do porque ter se afastado de mim... -Falo encarando Jonas. —Eu não aguentava mais viver com essa pergunta presa na minha garganta… -Falo com a voz embargada.

—E o que foi que Ela respondeu? -Ele me olha sério e baixo a cabeça.

—Nada… -Falo baixo e sinto as minhas lágrimas tomarem conta de tudo.

Jonas me abraça e choro baixinho no seu peito, sinto a sua mão passar nos meus cabelos enquanto a sua respiração pesada batia no topo da minha cabeça.

—Me acalma Jonas… Por favor. -Olho para ele.

—Lyandra… -Ele tenta falar mas o beijo.

—Por favor… Me acalma. -Falo entre seus lábios.

Jonas me beija enquanto abria o zíper do meu vestido deixando que o mesmo caísse nos meus pés, ele me pega no colo e me levando para a cama e me deita na mesma com cuidado. Ele enxuga a minha lágrima e me beija mais uma vez, a sua mão vai até a minha coxa direita levantando a mesma, Jonas tira a sua blusa e depois a sua bermuda desgastada.

Não demora muito e o sinto dentro de mim, ele fazia um vai e vem com brutalidade mas não porque ele quer e sim porque eu pedir para que ele fizesse assim. Abraço Jonas enquanto o sentia tão fundo ao ponto de gemer de dor, as lágrimas rolava pelo o meu rosto e a angústia rondava o meu peito.

—AAHH… -Gemi chorando pela a dor.

—Por que se afastou de Mim Filha?

—É… É… Tenho que ir.

Jonas pegou mais impulso deixando as minhas pernas trêmulas e minha parte íntima arder, quando eu vi que não aguentava mais eu pedi para parar…

—Para Jonas, Para por favor… -Choro e fecho os meus olhos com força.

—Desculpa… -Ele fala no meu ouvido.

—Tudo bem… -Falo passando a mão nos seus cabelos negros.

Jonas sai de cima de mim e vai para o banheiro tomar banho, fico uns minutos encarando o teto pensando na vida, me levanto e visto o meu robe e vou para a varanda do quarto.

Olho para o céu e o mesmo estava bastante estrelado, fico um bom tempo olhando para as estrelas e me perguntando se isso nunca vai mudar…

          =============

Acordo com o despertador tocando, desligo o mesmo e vejo que ainda estava sem roupas, Jonas dormia com a mão na minha cintura tiro a mesma e saio da cama, vou para o banheiro e tomo um banho bem demorado, escovo os meus dentes e me enrolo na toalha.

Pego uma saia preta social que ficava à cima dos meus joelhos, uma blusa de seda pink de alças finas. Visto uma calcinha branca e um sutiã tomara que caia combinando, visto a roupa que separei e faço uma maquiagem básica, penteeio os meus cabelos e os deixo de lado, passo perfume, desodorante e calço uns saltos pretos fechados.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now