Capítulo 16°

4.5K 311 48
                                    

      Melinda Narrando:

Acordei com o Ralph lambendo a minha cara, me sento na cama e faço carinho no mesmo depois vou para o banheiro e tiro o meu pijama.

Tomo um banho bem relaxante, escovei os meus dentes e me enrolei na toalha saindo do banheiro. Vou para o meu closet e pego uma calça jeans preta toda detonada e o uniforme da escola, visto um conjunto de lingerie e a roupa que separei, calço os meus all stars vermelhos. Penteie os meus cabelos e sequei os mesmos no secador, coloco um gorro azul com preto na minha cabeça a passo perfume e desodorante.

Arrumo o meu material na mochila e pego o meu celular com os meus fones, saio do meu quarto junto com Ralph e desço as escadas indo para a cozinha. Vejo os meus Avós sentados na mesa e me reúno a eles, Maria serviu o meu café e começo a comer.

—Bom Dia Minha Neta Querida… -Vovô fala me olhando.

—Bom Dia Vovô. -Falo sorrindo. —Bom Dia para você também Vovó. -Falo e ela sorrir.

—Bom Dia minha Flor… -Ela beija a minha bochecha.

Tomamos café em paz, estranho que Mamãe e Papai ainda não desceram para tomar café. Talvez estejam dormindo pela a noite que tiveram, termino o meu café e subir as escadas e vou no meu quarto escovar os meus dentes de novo, depois dos dentes escovados eu coloco um chiclete na boca e saio do meu quarto, vejo Mamãe saindo do quarto dela e tento sair o mais rápido possível mas ela acaba me chamando.

—Dormiu bem? -Ela para na minha frente.

—Sim… -Falo cruzando os braços.

—É… Filha, Eu…

—Olha Mãe, eu adoraria bater um papo com você, mas eu estou super atrasada… -Dou qualquer desculpa para sair dali.

—Você quer que eu te deixe na escola. -Ela sorrir de lado.

—Não precisa, vou de skate… -Falo e saio. —Ah… Hoje é dia de Educação Física, vou chegar tarde. -Falo e desço as escadas.

Me despedir dos meus Avôs e de Maria, pego a minha mochila e saio da Cozinha pegando o meu skate que estava na sala.

—Tchau Filha… -Olha me olha e só dou um sorriso forçado.

Saio de casa e subir no meu skate, desço a rua e falo com algumas pessoas que ia para o seu trabalho. Ai, nada melhor que sair daquela casa e se sentir livre…

          ============

Chego na escola e vou logo para a minha sala, deixo as minhas coisas em cima da mesa e vou beber água antes que a professora chegue e não deixe mais ninguém sair.

Vou para o bebedouro quando vejo Eliza chegando na escola, ela vem na minha direção e me abraça, bebemos água e fomos para o pátio conversar um pouco.

—Então Prima, vamos para o Shopping hoje? -Ela me olha e sorrir de lado.

—Hoje não vai dar Eliza, mas quem sabe amanhã… -Falo e ela assentiu.

—Então, o Boy Lindão já te ligou? -Ela pergunta e respiro fundo. —O que foi Mel? -Ela pega no meu rosto.

—Até agora ele não ligou, Eliza… Acho que ele está querendo me fazer de boba. -Falo cabisbaixa.

—Não fala isso, Melinda… Talvez ele esteja trabalhando e muito ocupado e não deu para ligar, você não vai desistir do Boy agora né? -Ela me olha e nego.

—Eu vou esperar até o final do Dia… -Falo e ela sorrir.

—Isso, não perca as esperanças de ter um Boy. -Ela fala e o sinal toca. —Vou ter que ir Prima, te vejo no intervalo. -Ela fala e beija a minha bochecha.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now