Capítulo 11°

5.3K 327 35
                                    

      Melinda Narrando:

Eu subir o Morro em passos largos, o sol estava intenso e Eu tô louca para ver como está o meu Ralph. Eliza vem passar o final de semana comigo e a mesma está ansiosa para conhecer o meu Bebê.

Entro e logo ele aparece na sala, jogo as minhas coisas no chão e o pego no colo, dou vários beijinhos nele e o mesmo balançava o rabo bem rápido.

—A Mamãe sentiu falta. -Falo fazendo carinho nele.

—Ainda bem que chegou, esse seu cachorro quase destruiu a minha cozinha. -Maria fala e sorrir.

—Ele é apenas um Filhote Maria e tem vontade de brincar. -Falo e ela revira os olhos. —Vamos Ralph… -O chamo e pego as minhas coisas.

Subir as escadas e vou para o meu quarto, ele vai para a varanda e fica deitado lá enquanto eu vou tomar banho para almoçar. Lavo os meus cabelos e depois fico "lisa" me enrolo na toalha e fico me olhando no espelho de banheiro.

—Eu não sou feia, mas também não sou sexy… Será que devo ser igual aquelas Patricinhas da Escola? -Me questiono ainda me olhando. —Não, vamos continuar sendo essa Maloqueira bonita, mas não fesca. -Falo e saio do banheiro.

Vou para o closet e vejo que Maria deixou tudo em ordem e tirou as coisas que estavam babadas, pego qualquer lingerie e visto a mesma, escolho um short jeans e uma blusa branca folgada mesmo. Penteeio os meus cabelos, passo perfume e desodorante, saio do quarto com o Ralph e vou almoçar.

—Pode encher o prato Maria, pois estou cheia de fome. -Falo e ela sorrir.

O Almoço estava uma delícia, depois do almoço eu vou para a sala assistir um pouco, me sento no sofá e Ralph deita em cima dos meus pés, fico assistindo um filme que passava enquanto descansava o almoço.

Quando o filme acabou já era Três horas da tarde, a fome bateu e uma vontade de comer torta de frango me atacou. Vou no meu quarto pegar dinheiro e a coleira do Ralph, desço as escadas e prendo ele.

—Maria eu vou na Dona Cecília. -Aviso e saio com o Ralph.

Saio de casa e vou descendo a rua, Ralph por ser pequeno tropeça em algumas pedras mas não parava de correr. Falo com algumas pessoas até chegar na lanchonete da Dona Cecília, peço a minha torta com refrigerante e logo a mesma me trás o meu pedido e me sento em umas das mesas de fora.

—Quer experimentar? -Dou um pedaço da torta para o Ralph.

Depois de comer Eu agradeço a Dona Cecília e saio da sua lanchonete, vejo o Wesley conversando com o Sr. Miguel na praça e vou até o mesmo.

—Oi Linda! -Ele me abraça. —Amigo novo? -Ele passa a mão no Ralph.

—Sim, ganhei do Papai ontem. -Falo sorrindo. —Tá ocupado? -Olho pra ele.

—Não, o meu expediente terminou agora. -Ele fala me olhando.

—Vamos pro Pico? Preciso passear um pouco mais com o Ralph. -Falo e ele sorrir.

Wesley pega a sua moto e subir na mesma com o Ralph no colo, Ele sobe a Rua com velocidade fazendo os meus cabelos bagunçar por causa do vento. Chegamos e desço da moto, coloco o meu Bebê no chão e Wesley anda do meu lado, sentamos na grama e tiro a coleira do Ralph deixando ele bem à vontade.

—Gosto de vim aqui, principalmente quando venho com você. -Ele fala e sorrir.

—Acho que aqui é o melhor lugar para se ver o Pôr do Sol. -Falo olhando para o Morro.

—Lembra quando a gente brincava aqui de esconde-esconde? -Ele me olha e assentir.

—Claro, eu sempre me escondia bem… -Falo e sorrimos. —Até um dia desses a gente brincava com a galera toda. -Falo e ele concorda.

Meu Pai é Um Traficante |||Donde viven las historias. Descúbrelo ahora