Capítulo 36°

4K 299 48
                                    

        Enzo Narrando:

Já era três horas da Manhã e não conseguia dormir, olho para o lado e vejo Melinda dormindo tranquilamente. Me sinto mais leve e ao mesmo tempo preocupado por ter contado tudo para Melinda, mas tenho certeza que era não iria trair a minha confiança.

Me levanto e vou para o banheiro, faço um xixi maneiro e lavo minhas mãos, vou para a varanda do meu quarto, fico olhando para o Meu Morro e sinto o vento frio bater no meu rosto bagunçando os meus cabelos.

—Estar sem sono? -Me viro e vejo Melinda parada na porta só de blusa.

—Sim, mas não precisa se preocupar. -Falo e ela vem até a mim me abraçando por trás.

Puxo Melinda para minha frente e pego no seu queixo colando nossos lábios, abraço ela e a mesma encosta a sua cabeça no meu peito enquanto nós admirava o Morro. Voltamos para o quarto e nos deitamos na cama entrando debaixo das cobertas brancas da minha cama, Melinda se aproxima e dormirmos bem agarradinhos.

           ============

Acordo com um peso em cima de mim, abrir meus olhos e vejo Melinda sentada em cima de mim completamente nua ela sorrir e beija meus lábios.

—Preciso acordar assim todos os dias… -Falo e ela sorrir.

—Também Queria. -Ela fala me olhando com aqueles seus olhos azuis.

—E por que não podemos?! -Olho para ela e a mesma sai de cima de mim.

—Oras Enzo… A sua mãe. -Ela fala pegando uma toalha nas suas coisas e se cobrindo.

—O que tem a minha mãe? -Me sento na cama e encaro ela.

—Nada, quer dizer, talvez ela não goste de mim. -Ela entra no banheiro e vou atrás dela.

—Por que você acha isso? Na verdade minha Mãe ficaria feliz em saber que seu Filho estar na namorando. -Falo escorado na porta de braços cruzados.

—Namorando?! -Ela se vira me encarando, vou até ela e paro na sua frente.

—Sim, por que? -Pego ela pela a cintura e a coloco em cima da pia. —Você não quer namorar comigo? -Falo bem próximo dos seus lábios.

—Como vou namorar com você se nem fez o pedido pra mim… -Ela fala de um jeito provocante.

—Melinda, você quer namorar comigo? -Pego na sua mão e beijo a mesma.

—Deixa eu pensar… Sim, aceito. -Ela fala sorrindo.

Beijo seus lábios e tiro aquela toalha que estava nos atrapalhando, tiro a minha cueca e a pego no colo levando-a para o box, Ligo o chuveiro e deixo aquela água morna cair sobre os nossos corpos nus, escorei Melinda na parede e tiro a mecha do seu cabelo do rosto e mordi seus lábios, ela gemeu baixinho quando invadir a mesma e comecei a me movimentar dentro dela.

Melinda morde o lóbulo da minha orelha e arranha minhas costas, beijei seus lábios e acelerei nas estocadas até chegar ela chegar no seu limite. Sair de Melinda e a mesma me olha séria e depois sorrir mordendo os lábios, vejo ela ficar de joelhos na minha frente caindo de boca no meu amiguinho.

—Nossa Melinda… -Vejo meus olhos ao sentir seus lábios macios no meu membro.

Seguro no seu cabelos negros e puxo os mesmos de leve até que não aguentei mais e explodir na boca dela, Ela se levantou me olhando enquanto limpava o canto da sua boca rosada.

—Nossa Minha Linda… O que foi isso? -Pergunto ofegante.

—É a primeira vez que faço isso… -Ela me olha safada.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now