Capítulo 18°

4.7K 319 54
                                    

      Melinda Narrando:

Cheguei em casa e abrir a porta bem devagar, olhei para os lados e não vejo ninguém entrei e fecho a porta com cuidado para não fazer barulho e fui subindo até o meu quarto, me tranco no mesmo e jogo a minha mochila no canto da quarto.

Deito na cama e fico olhando para o teto enquanto as lembranças da minha tarde com o Enzo vem na minha cabeça, essa foi a melhor tarde da minha vida. Suspiro e me levanto tirando as minhas roupas, entro no banheiro e faço um coque nos meus cabelos. Sentir aquela água morna no meu corpo me fez relaxar mais, depois de um banho bem demorado eu me enrolei na toalha e sair do banheiro.

Fui para o closet e vestir uma calcinha bem confortável e um short moleton e uma blusa do Papai que peguei para mim. Passo perfume e desodorante, calço os meus chinelos e saio do meu quarto descendo as escadas, chego na sala bem na hora que Papai entra e me olha.

—Melinda… -Ele vem até a mim. —Onde estava? Não te vi na hora do almoço. -Ele me olha e engolir seco.

—Hoje Foi dia de Educação Física Pai e o senhor sabe que volto tarde para casa. -Minto e ele assentiu.

—Vou tomar banho, estou exausto… -Ele fala indo para as escadas. —Ah Filha, a sua Mãe vai chegar tarde hoje. -Ele fala e sobe as escadas.

—Tá… -Falo dando os ombros e vou para a cozinha.

Vejo o Ralph dormindo na sua caminha e acho aquela cena muito fofa, abrir a geladeira e vejo uma torta de chocolate, eu já estava pegando quando Maria fecha a geladeira e me encara com uma expressão nada boa.

—Oi Maria… Eu só quero um pedaço dessa torta. -Sorrir e ela ainda continua séria.

—A torta é pra sobremesa… -Ela cruza os braços. —Onde estava Melinda?

—Na escola… -Me sento e sinto o seu olhar sobre mim.

—Na escola? Até Cinco horas da tarde?! Você acha que nasci ontem Menina… -Ela senta na minha frente. —Bora logo Melinda, você saiu com aquele menino? -O seu olhar sério me causou arrepios.

—Foi… -Falo baixo e a olho. —Não conta para os meus Pais Maria, por favor. -Pego nas suas mãos.

—Claro que não vou contar Melinda… -Ela pega no meu rosto. —Poxa Menina, eu passei a tarde preocupada com você, nem uma ligação para avisar… -Ela fala me olhando.

—Desculpa Maria, mas é que a nossa tarde foi tão boa… Que eu praticamente esqueci do mundo, sabe? -Falo com um sorriso maroto.

—Vocês fizeram o que a tarde? -Ela me encara e sorrir.

—Fomos para o parque, depois almoçamos juntos e depois ele me levou para o apartamento dele. -Falo sorrindo olhando pra ela.

—Pro apartamento?! -Os seus olhos ficaram arregalados. —Vocês não fez nada que…

—Não Maria. -A interrompi. —E mesmo que tivesse acontecido, eu sei bem me proteger, tá? -Beijo a sua mão.

—Eu não sei porque você não falou ainda para a sua Mãe que você já teve relação sexual… -Ela fala e reviro os olhos. —Lyandra é sua Mãe e tem que saber disso, te levar para um ginecologista e saber se estar tudo bem com você. -Ela fala séria.

—Ai Maria, eu já te disse o motivo de não falar pra ela. Mamãe é capaz de falar para o Papai e ele matar o Wesley e isso não quero, Wesley é o meu melhor amigo e além disso, eu só tive esse tipo de relação uma vez e você sabe muito bem. -Falo cruzando os braços e ela respira fundo.

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now