Capítulo 34°

4.1K 324 25
                                    

      Melinda Narrando:

Eu já estava pronta e só faltava colocar algumas coisas dentro da minha bolsa, me olha mais uma vez no espelho e ajeito o meu biquíni para não aparecer os chupões dos meus seios.

—Vamos Filha! -Ouço a voz de Papai lá em baixo.

Coloco o meu boné da Adidas na cabeça e pego a minha bolsa saindo do quarto, desci as escadas encontrando meus Pais já me esperando na sala. Saímos e entramos no carro, coloquei o cinto e Papai deu a partida saindo do Morro.

         ==============

Chegamos na Praia de Copacabana e Papai estacionou o Carro, saímos do mesmo e fui na frente pegando a melhor barraca me sento e tiro a minha blusa, arrumo o meu biquíni e espero meus Pais chegar.

—Não esqueça de passar o protetor solar, Filha. -Mamãe fala ao chegar na mesa. —Deixa eu passar em você… -Ela fala e me Afasto.

—Não precisa Mãe, deixa que eu passo. -Falo e pego o protetor.

Passo em todo meu corpo e depois passo no rosto do Papai, coloquei o meu óculos escuro e fiquei olhando para o Mar que tanto me acalmava.

—Vamos dar um mergulho, Filha? -Papai me chama e assentir.

Me levanto e tiro o meu short o deixando em cima da mesa junto com as outras coisas, olho para o Papai e o mesmo me encara de cima à baixo.

—O que foi Pai? -O olho e ele desvia o olhar.

—Você cresceu Garota… Corpão. -Ele fala tirando o calção ficando só de sunga.

Fomos caminhando em direção ao mar, olho de relance para Papai e vejo que ele estar mais forte e com um Popozão enorme. Nossa Senhora, Mamãe tem sorte. Entramos e dou um mergulho, retorno para a superfície e chamo Papai ele vem até a mim e me pega nos braços.

—Eu tenho medo, Pai. -Agarro seu pescoço.

—Calma… Quando a onde vim você prende a respiração. -Ele fala enquanto me levava mais pro fundo.

Entrelaço minhas pernas na sua cintura e Papai segura firme a minha cintura, logo a onda veio e mergulhamos juntos, voltamos para a superfície e sorrir.

—Quero ir de novo. -Falo sorrindo.

—Pelo menos você é mais corajosa do quê sua Mãe, aquela ali quase morreu afogada quando fiz isso com ela. -Ele fala e começo a rir.

Fizemos isso várias vezes, Papai me colocou nas suas costas e agarrei o seu pescoço enquanto ele segurava as minhas pernas, saímos da água depois de muito tempo brincando e voltamos para a barraca, ele me coloca no chão e me sento pegando a toalha secando o meu cabelo.

—Vi que vocês se divertiram muito. -Mamãe fala sorrindo.

—Agora vai ser nós dois. -Papai puxa seu braço.

—Não Jonas, eu não vou para o fundo nem morta. -Ela bate o pé no chão.

Papai não pensou em duas vezes em pegar Mamãe nos braços e sai com ela para o Mar, ela se debatia nos seus braços mas foi em vão. Sorrir ao ver a cena dos dois e me sento, ouço meu celular tocar e vejo que é o Enzo.

Ligação On!

—Oi Enzo… -Sorrir e olho pros meus Pais.

—Minha Linda, estou com saudades sabia?

—Também estou com saudades…

—Tô louco para te ver, vamos se encontrar amanhã?

Meu Pai é Um Traficante |||Where stories live. Discover now