Byne

813 64 29
                                    

Luke

Não quero parecer um idiota apaixonado enquanto observo Dawn dormir, mas não há nenhuma outra descrição compatível. Quem além de idiotas apaixonados observam garotas dormirem pela manhã?

O problema todo está no perigo disso. Anos atrás eu jamais consideraria qualquer relação romântica com a garota deitada ao meu lado. Não, eu de fato não posso negar que Dawn esteve em meus pensamentos em momentos muito, muito íntimos, mas eu era um adolescente estúpido pensando na melhor amiga enquanto fazia coisas das quais não se orgulhava, mas ela estava muito longe de ser alguém que eu pensaria como a garota com quem eu gostaria de estar.

Acho que era a proximidade de Dawn que nunca me deixou perceber que eu sempre fui apaixonado por ela. Perdidamente apaixonado, mesmo que nenhum de nós dois tenha notado isso antes de nos afastarmos. E talvez nenhum de nós tenha notado antes de passarmos a primeira noite a sós quando eu voltei.

Depois daquela noite, eu só consigo pensar em mil maneiras diferentes de implorar para que Dawn me dê uma maldita chance. Qualquer coisa para que ela apenas aceite tentar qualquer coisa que esteja disposta comigo.

Mas estou falando sobre a Dawn, mesmo depois de tanto tempo. Sua teimosia faz parte de quem é, assim como os cachos dourados. Ela não pode evitar, assim como eu não posso evitar sentir meu estômago se revirar todas as vezes em que ela e Ashton ocupam o mesmo espaço.

Puta merda, como eu fui ter os meus melhores amigos envolvidos dessa maneira enquanto me matam por dentro?

Provavelmente é exatamente por isso que a observo dormir agora. Se ela nunca acordar, ela nunca vai voltar correndo para o Ashton, que nunca partiu seu coração como eu fiz. Se ela nunca acordar, ela nunca vai fazer as lembranças de como adormecemos juntos irem embora.

Se eu não acordá-la, ela vai me odiar ainda mais por ter atrapalhado mais um dia de trabalho. Merda, a garota que eu amo vai ser uma escritora mundialmente famosa.

Dawn sempre foi meio nerd.

— Eu vou sussurrar para que você não acorde — murmuro.— Mas eu posso dizer que tentei acordar você.

— Você é terrível — ela responde, para a minha surpresa, mas não abre os olhos.

Dawn permanece de barriga para cima e olhos fechados. Por um momento acredito que ela voltou a dormir, até que a garota abre os olhos.

Nós dormimos tantas vezes juntos e é a primeira vez em que ela me faz sentir ansioso apenas por acordar. Que droga, Dawn.

— Eu achei que estava sendo muito bom em não atrapalhar um dia de trabalho.

— Ah, eu deveria te parabenizar, Hemmings — ela se põe de pé. — Minha capista estará no escritório hoje com a capa final do livro.

Eu a observo andar pelo quarto e arrumar algumas coisas. Dawn abre seu guarda-roupa e tira de lá um vestido branco e sapatos de salto.

— Você não usa salto para ir ao trabalho — observo.

— Você não sabe nada sobre mim e o que eu costumo usar para ir ao trabalho — ela põe a roupa sobre a cama.

— Mais algumas noites aqui e eu saberei o suficiente.

Os olhos de Dawn faíscam e eu mal posso imaginar a resposta mal criada que ela está preparando para mim.

Duas batidas na porta indicam que eu vou ter que contar com a minha imaginação, porque Dawn se distrai rapidamente.

— Querida?— a voz de sua mãe chama e a porta é aberta.

Dawn || Luke HemmingsWhere stories live. Discover now