Capítulo 14

96 18 8
                                    

Boa noite gente linda!!
Mais um capítulo pra vocês ❤

O vídeo que eu coloquei é de uma música que tem uma batida legal, e eu gosto. Fui olhar legenda e achei bem a cara do nosso boy 😂.

Gente, eu tentei colocar a capa que ganhou a votação, mas o site não tá permitindo não sei porque. Vou ficar tentando, ok?

******

POV Anthony

As pessoas vivem dizendo que a vida é bela, que ela nos proporciona aprendizados para a vida toda, que os obstáculos que enfrentamos sempre nos fortalecem... Isso não passa de um consolo para o próprio coração, não passa de palavras que tem um certo poder em diminuir a dor, nem todos os obstáculos te fortalecem, nem todos os conseguimos passar por cima deles!

A vida pode nos nocautear inúmeras vezes, pode te deixar na lona por anos e quando você acha que está forte pra continuar, pra se levantar e enfrentar mais uma luta a vida de nocauteia de novo e de novo você sente a dor da derrota. E isso é um ciclo infinito.

Você não pode vencer todas as batalhas e isso é injusto.

Tropeço na escada e quase caio, minhas pernas pesam e acho que perdi meio que o controle sobre minha cabeça também. Ela insiste em girar, girar e girar...

Nunca achei que esses degraus que levam até meu quarto seria tão... tão... tão...

Qual a palavra mesmo em?

Nem sei se consigo chegar até o topo porque os olhos vão pesando e pesando... então vem o escuro.

Sinto uma dor se alastrar por todo meu corpo, tento abrir os olhos mas a claridade que invade meu loft quase me cega.

A cabeça está explodindo, parecendo que foi estourados um milhão de foguetes a uns cinco centímetros de distância de mim.

Quando finalmente abro os olhos tudo gira e sinto que essa é a pior ressaca da minha vida inteira.

Tem dois dias que bebo seguidamente, que apenas tento me sentir anestesiado pela agonia de não poder me aproximar de Pietra. Ela me odeia agora, eu tenho certeza, e sei que mereço.

Ela fez o certo, conseguiu a força que eu não tive para nos afastar. Eu sou tóxico e Pietra não merece uma pessoa tão estragada quanto eu, não merece mesmo!

Anteontem quando ela me disse todas aquelas coisas meu coração partiu em milhões de pedaços, me senti o cara mais ferrado do mundo todo...

Pietra merece coisa melhor, merece um cara melhor, um que de preferência não carrega dores como eu. Ela é luz e eu sou escuridão.

Me levanto com dificuldade, vejo que estava deitado no pé da escada. No mínimo eu tentei subir para o meu quarto e falhei na missão.

Subo os degraus de um em um, sentindo a dor me ferroar. Tiro a cueca que estava usando e vou ao banheiro tomar um banho gelado pra curar a ressaca.

A água que cai sobre meu corpo parece ter um poder de me relaxar um pouco, a dor vai se dissipando um pouco, a tontura já se foi...

Depois visto outra cueca e pronto, volto pra sala pra me jogar no sofá. Nem ligo a TV, só fico olhando para o teto e pensando que minha vida monótona voltou e dessa vez para ficar.

Os olhos de Pietra se fixaram em minhas memórias, o sorriso despreocupado, o jeito sexy que dança Tarantella, o ritmo queridinho dos italianos.

Esses dias em que pude ficar com ela foram poucos mas mesmo sendo poucos eu me sentia diferente ao seu lado, me sentia um pouco livre dos meus demônios. As vezes eu até sorria pra ela e isso pra mim era uma evolução muito grande.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora