Capítulo 20

99 16 20
                                    

Oi!! Não pude vim ontem, desculpe, mas prometo evitar de ficar sem postar. Amanhã tem mais ❤

POV Anthony

Pietra retribui meu beijo ainda rindo, parece que agora aprendeu a me provocar e não quer parar mais. Não me importo, gosto que seja assim, é como se me desse uma nova visão para a vida.

Separamos o beijo com um sorriso, acho lindo como ela tem um ar de garota levada, que está sempre planejando algo em sua mente. Volto a unir seus lábios aos meus e quando vejo as coisas se esquentam.

As roupas já estão espalhadas pelo canto e nem sei como chegamos na cama mas estamos envolvidos nela, sentido os toques e os sabores que essa paixão nos trouxe.

Quando a calmaria nos atinge ficamos deitados apenas observando a noite pela janela do meu quarto, Pietra está quietinha e acho que nunca a vi tão calada. Olho para ela e ganho um sorriso, beijo seu pescoço.

- Está calada demais. - comento e ela se vira para me olhar.

- Estava pensando em todas as mudanças do último mês. - Pietra me conta enquanto acaricia meu rosto. - Cadê o chocolate?

- Lá embaixo, eu acho. - respondo e ela assente, me beija mais uma vez e se senta na cama, então se levanta. - Onde vai?

- Pegar a caixa de chocolate. - ela me olha como se fosse óbvio e eu só consigo observar a perfeição dela. - Prometeu que iria experimentar. E para de me olhar, sou tímida.

Ela sai rindo e eu só fico pensando no quanto é maluca e me tira dos eixos. Adoro isso.

Uns minutos depois ela retorna, veste minha camiseta que ficou no chão da sala e segura a caixa de bombons. Meu coração fica louco com a cena dela com os cabelos bagunçados e o rosto corado.

- Preparado? Porque eu estou e muito! - ela vem para a cama e se senta em minha frente, me estende a caixa e fico olhando. - Pega Anthony, é só uma caixa com bombons muito gostosos dentro.

- Como sabe que são gostosos? Não comeu ainda.

- Eu sei pelo cheiro. - ela brinca me fazendo sorrir despreocupado. - É sério isso.

Pego a caixa da sua mão, é feita de uma madeira, geralmente esse tipo de embalagem é para os casos especiais. Tem uns desenhos bonitos, os chocolates parecem bem atrativos.

- Vai demorar mais um pouco? - Pietra pergunta me encarando entediada.

Abro a caixa e o cheiro que invade o quarto é bom demais, leve...

Nunca entendi muito sobre os sabores e seus toques, isso é com a Anna... mas o chocolate é universal, todos gostam, à exceções é claro, mas são poucas.

Pietra pega um bombom enquanto fico apenas olhando e pensando no quanto minha mãe gostava do trabalho de criar os novos sabores...

Ela morde, fecha os olhos e suspira, o chocolate realmente é prazeroso.

- Um delícia! Nossa... - Ela diz abrindo os olhos e colocando o pedaço que está em sua mão na minha boca.

Quando sinto minha língua em contato com o doce é como ir ao céu e voltar, o meu paladar não é muito aguçado, as papilas gustativas da minha irmã e do meu pai são melhores que as minhas. Eu sou apenas um engenheiro de produção mas não tem como negar que o sabor é maravilhoso.

Faz tantos anos que eu não sinto o gosto do chocolate da minha família, nunca senti nada parecido comendo qualquer outro doce.

Penso na minha mãe experimentando esses bombons e queria só descobrir o que ela falaria depois de sorrir satisfeita com o resultado.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now