Capítulo 28

74 12 14
                                    

Cheguei! Não vim ontem por causa da internet. Desculpa.

****

POV Anthony

Estou deitado assistindo o dia dar lugar a noite, Pietra tem um sono leve e eu durmi tão pouco que até sinto inveja de sua tranquilidade. Mas velar seu sono também é bom.

Ela fica linda de todos os jeitos.
Os cabelos estão espalhados por nós, a respiração está calma e sem resistir beijo sua nuca. Adoro quando dormimos assim, de conchinha e sentindo a presença um do outro.

Fiquei feliz que sua tristeza foi deixada de lado para a alegria aparecer. Tristeza não combina com Pietra, não é uma coisa comum de se ver nela. Sei que ela sorri até quando não sente vontade, sei que faz isso para transparecer que está bem quando não está.

As vezes é preciso deixar suas emoções aparecerem, não importa se elas são boas ou ruins, só precisam ser extravasadas.

Pietra se mexe um pouco em meus braços, afasta os cabelos que caiam sobre seu rosto e resmunga quando caem de volta, seguro o riso para não acorda-la.

Eu queria sair daqui para poder descer até a cozinha e começar a preparar o jantar, mas Pietra está tão serena em meus braços que não quero atrapalhar isso.

Quero sentir cada momento ao seu lado, cada mínimo segundo.
Esses dias que não tivemos muito tempo juntos foram torturantes, eu a desejava a todo tempo. Queria que estivesse assim como está agora, nos meus braços passando a noite comigo. Queria isso sempre, todos os dias.

Beijo seu pescoço num carinho leve, ela sorri e então sei que finalmente despertou.

Pietra se espreguiça ainda de olhos fechados, suspira ficando de frente para mim e quando finalmente abre os olhos e posso ver a imensidão verde meu coração dispara.

Ganho um sorriso de tirar o fôlego e ela definitivamente não pode ser real! Não tem como alguém ser tão linda logo quando acorda.

- Terra chamando Anthony? - ela estala os dedos em frente ao rosto me tirando dos meus pensamentos. - O que estava pensando?

- Que é linda quando acorda. - confesso e ela sorri carinhosa, me beija de leve e ficamos namorando mais um pouco na cama. - Vamos tomar um banho? - pergunto um tempo depois.

- Só tomar banho ou... - Seu olhar malicioso faz meu coração disparar, sorrio.

- Isso vai depender de você. - brinco e ela pisca fingindo um ar sexy, acabamos rindo.

Tomamos um banho relaxante, entre brincadeiras e risos. Pietra lava os cabelos e fica fazendo graça com a espuma. Aposto que uma criança seria mais madura.

Ela se veste apenas com minha camiseta e eu apenas uma bermuda, descemos juntos para a cozinha. Olho os ingredientes para ver o que posso fazer e acho engraçado que ela fique totalmente perdida nesse ambiente.

Decido fazer um caneloni à bolonhesa, aviso a Pietra que ela vai me ajudar e ela reclama fazendo careta.

- Vamos começar pela massa.

- Ok! - ela fica revira os olhos mas vejo que gosta da ideia e sorri. - Essa brincadeira deve ser legal!

Olho para seu rosto buscando algum vestígio de seriedade mas ela está só fazendo graça e fico aliviado, cozinha não é lugar pra brincadeira.

- Pega o azeite extra virgem pra mim por favor. - peço depois de bater os ovos. - Esqueci de pegar antes.

- Aqui. - ela me entrega o vinagre e eu rio. - Isso é vinagre, ruiva.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora