Capítulo 50

95 9 4
                                    

Gente, sei que estou super sumida mas a vida está corrida com o trabalho e estudos então não postarei mais como antes. Todos os dias não vai dar.

POV Anthony

Pietra sorri encantada ao ver o mar pela primeira vez, os pés afundados na areia branca e os olhos emocionados. Nem a paisagem perfeita é capaz de me fazer desviar os olhos do amor da minha vida.

Pietra é uma mulher de emoções fortes, não esconde e o que sente. Se está com raiva demonstra a leoa que pode ser, se está triste ela se deixa fraquejar, se está feliz se emociona e estampa o sorriso mais lindo do mundo.

O vestido floral balança por conta do vento, os cabelos imitando o mesmo movimento e as sardas mais evidentes.

- Paraíso. - É tudo que ela diz antes de me olhar, se aproximar e me beijar os lábios. - Estou feliz, obrigada.

- Não tem que me agradecer estrela, estou só retribuindo o mesmo sentimento que eu tenho ao estar ao seu lado. - toco seu rosto com carinho, beijo a testa, depois o nariz e os lábios. - Vamos dar uma volta? Conhecer o resto da praia.

- Vamos. - voltamos a entrelaçar nossas mãos e caminhamos descalços na areia morna.
Os dois de óculos escuros, roupas leves e a inseparável câmera de Pietra.

- É incrível como já me encantei tanto com esse lugar em menos de dois dias. - ela diz enquanto observa um grupo, provavelmente uma família desfrutando do mar.

- E só saímos do resort ontem para jantar.

- Quero conhecer o máximo que conseguir desse lugar. - ela está animada, para de andar pra registrar o dia ensolarado em sua máquina.

Nos sentamos em uma espreguiçadeira, protegidos do sol por uma espécie de sombrinha grande. Tiramos fotos juntos, conversamos, rimos e bebemos suco.

- Quero entrar no mar. - Pietra diz assim que nos separamos de mais um beijo, temos trocado muitos desde que nos beijamos pela primeira vez, agora casados isso parece ter se intensificado.

- Então vamos, pode tudo nesses dias. - penso um pouco e ela ri, melhor reformular essa palavra. - Quase tudo.

- Que marido bonzinho. - ela me beija ainda rindo, se levanta tirando o vestido e revelando o biquíni também estampado e moderno, com detalhes de crochê . Linda.

Arranco a camiseta e caminhamos juntos para o mar que está bem calminho.

Vamos aos poucos, Pietra fica insegura sobre um monte de coisas, ondas e tubarões. O mar está calmo, com ondas calmas e tubarões aqui, perto do resort só se a pessoa for muito azarada.

É seguro e eu não ia expor ela, nem meu filho em perigo, os dois são minhas maiores prioridades.
Quando a água está acima dos joelhos ela se sente mais confiante, mergulhamos lado a lado e submergimos como se a água nos desse mais energia. Ela sorri, vem para meus braços e a envolvo.

- Minha esposa linda. - falo porque sei o quanto ela gosta de ouvir.

- Meu marido lindo. - ela brinca, me mostra a aliança junto com o anel de noivado e beijo as duas. - Casamos antes de Joaquim. Atropelamos seu amigo sem dó.

- Problema dele que quis noivar por um ano. Maluco né? - Pietra arqueia a sobrancelha, ri e me beija em seguida.

- Malucos mesmo somos nós. Ficamos noivos por um mês e quinze dias e mesmo assim consigo me lembrar de como eu achava os dias intermináveis. - ela diz toda delicada e assinto, sentia do mesmo jeito.

- Vamos voltar poucos dias antes do casamento dele. Estaremos lá e se não fosse você tendo aparecido em minha vida essa reaproximação nunca teria acontecido. Me fez querer voltar a ser um cara feliz e hoje eu sou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now