Capítulo 25

82 12 20
                                    

Chegueeei!
Gente, me digam se estiverem sentindo falta de algo nessa história porque eu perdi alguns leitores e queria mesmo descobrir se tem algo de errado...

*****
POV Pietra



Acordo sentindo uma leve brisa entrando pela janela do quarto, abro os olhos olhando tudo em volta e vejo que Anthony não está mais na cama, mas escuto barulho da água caindo do chuveiro e sorrio.


Ontem ele teve um pesadelo mas não fez nenhum escândalo quando o acordei, ele apenas voltou a dormir.


A noite foi perfeita, a mais linda que já tivemos. Namoramos muito, conversamos e trocamos carinhos. É incrível como me sinto bem e íntima dele. Vejo que Anthony também sente o mesmo, ele está mais expansivo, conversa mais, sorri mais...

Fico pensando nele em baixo do chuveiro e sem resistir eu me levanto da cama, caminho para o banheiro e abro a porta lentamente.

Meu coração dispara, ele tem um corpo bonito, não é cheio de músculos, nem frequenta uma academia apesar de ter se matriculado em uma e adoro o seu jeito.

- Aproveitando a vista? - ele pergunta assim que me percebe parada na soleira da porta.

- Muito! Uma das sete maravilhas do mundo... - ele ri.

Seus olhos também me percorrem e gosto, não sinto vergonha, nem qualquer tipo de receio quando se trata dele.

- Vem. - Anthony me convida e eu como não sou boba vou rapidinho.

Entro no box e ele me puxa pela mão, entrelaça minha cintura fazendo a água molhar meu corpo e beija meus lábios de leve.

- Bom dia. - ele diz risonho, o cabelo bagunçado mesmo molhado e um sorriso espertinho nos lábios.

- Bom dia. Como foi a noite? - brinco beijando seu pescoço.

- Ótima, perfeita... - ele conta enquanto me aperta mais em seu corpo. - E parece que a manhã também vai ser.

E é. O pior que nem sei quem começou mas as coisas esquentam, o desejo que sentimos sempre nos desperta e quando vejo eu sou dele e ele é meu. A água morna desliza sobre nossos corpos enquanto fazemos amor.

Fico me sentindo uma adolescente no inicio de sua relação sexual e eu gosto. Anthony revive tantas coisas diferentes em mim, me faz esquecer dos problemas, da vida real...

Visto uma roupa leve, dessa vez com um short jeans. Anthony observa cada passo que dou enquanto me arrumo para o café da manhã. Me sinto especial com o carinho que ele tem por mim.


Descemos de mãos dadas, os dois com os cabelos molhados e tenho a impressão de que todos na mesa reparam isso.

- Bom dia. - cumprimento a família de Anthony e dois casais de amigos de Bruno que dormiram aqui. Tem mais algumas pessoas que se hospedaram para a festa, mas aposto que estão todos de ressaca dormindo em suas camas, ou passando mal.

Anna entra na sala de jantar com uma cara de quem passou três meses seguidos bebendo, ela cumprimenta todos com um aceno e faz careta para Anthony que ri do estado da irmã. Bruno gosta da reação do filho e acaba sorrindo também.

- Cadê o Guilhermo? - pergunto curiosa.

- Está morrendo lá no quarto dele. Definhando. - responde sem olhar para ninguém, é engraçado. - Nunca mais eu bebo.

Todos nós rimos dela, Anna nem ficou bêbada, não até a hora em que eu escapei da festa com seu irmão, mas aposto que nem bebeu muito, só é fraquinha para bebida mesmo.

- Pega a geleia de framboesa pra mim, por favor. - peço para Anthony que logo atende meu pedido.

- Vocês são os únicos que estão com uma aparência boa. - um dos gêmeos diz e fico tentando me lembrar quem é quem. Talvez o Alonso... - Qual o segredo?

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now