Capítulo 43

62 10 1
                                    

Oi! Boa noite!
Capítulo para vocês ❤

POV Anthony

Me levanto da cama indo atrás de Pietra, ela acordou passando mal e correu para o banheiro, o enjoo a dominou e ela não consegue simplesmente segurar.

Seguro seu cabelo enquanto ela vomita, não sinto nojo só sinto preocupação e quero dividir todos os momentos com ela, bons ou ruins.

- Sai daqui Anthony. - ela pede respirando fundo. - Que amor resiste a uma cena dessas?

- Muitos, eu tenho certeza. - respondo carinhoso, ela resmunga algo e me faz sorrir. - Quer ajuda para se levantar?

- Não, obrigada. - ela se levanta e dá descarga, não me olha enquanto vai até a pia e liga a torneira, lava o rosto e pega a escova para poder escovar os dentes. - Desculpa ter te acordado.

- Eu já estava acordado, estava só com os olhos fechados aproveitando o descanso. - conto enquanto ela começa a escovar os dentes. - Vou preparar o café da manhã, te vejo lá embaixo. Qualquer coisa me chama. - Pietra assente e eu saio deixando ela sozinha.

Preparo um café leve, o médico disse que ela não pode exagerar na cafeína então concordamos que para ela uma xícara por dia está bom. Nós italianos gostamos que a nossa primeira refeição do dia seja doce, comemos croissant e Cannolis, mas Pietra vai ter de dosar isso também. Comer mais frutas, pães e tomar suco natural. Eu vou seguir isso direitinho, fazer uma compra hoje mesmo e resolver a parte da alimentação.

- Amor, não sei se quero comer. - Pietra surge com uma cara fechada e a mão na barriga. Enjoo logo pela manhã deve ser um porre. - Estou meio enjoada.

- Nem pensar de ficar sem comer Pietra, o médico disse que tem que se alimentar direito. - aviso colocando um suco de laranja na mesa. - Bebe um pouco de suco e come aos menos duas torradas.

- Anthony você vai ficar mandando em mim agora? - Ela reclama se sentando, sorrio e vou até ela para lhe beijar.

- Só um pouquinho. - respondo e ela suspira sem reclamar, minha mão toca sua barriga e a acaricio. - Que horas vamos dar a notícia para seus pais?

- Amor, não precisa ser hoje...

- Precisa sim, vai ficar adiando agora? Desse jeito eles só vão saber do casamento no dia da cerimônia e do bebê no dia do parto. - ela sorri com a ideia, maluca.

- Não seria melhor?

- Engraçadinha. - Beijo seus lábios e me sento na cadeira ao seu lado.

- Pode ser no fim da tarde, invento uma desculpa para o meu pai chegar mais cedo.

- Ótimo. Vai dar tudo certo estrela. Te amo. - Beijo ela de novo e sorrimos. - Agora come direitinho.

- Desde quando é tão mandão? - Ela me olha brava, me faz sorrir com suas mudança de humor. O médico disse que é normal, acontece bastante com as grávidas.

- Desde que eu soube que você carrega meu filho aqui. - toco a barriga novamente, mas dessa vez não tiro, fico um bom tempo a acariciando mesmo enquanto tomamos café da manhã.

Fico pensando na ultrassom ontem e sentindo uma vontade louca de ter uma máquina daquela só para poder ver meu filho crescendo.

Mal trabalho, só fico pensando em como vai ocorrer as coisas hoje. Tenho medo de que Pietra se magoe de alguma forma com os pais e só de pensar nela triste já me sinto mal. É claro que não planejamos que as coisas ocorressem assim, Pietra contou ao médico que tomava anticoncepcionais regularmente mas ele disse que provavelmente ela se esqueceu em algum dia ou então ela foi uma dessas mulheres que engravidam mesmo com o contraceptivo, ele disse que é porque provavelmente o remédio não era o ideal para seu organismo. Na verdade nem me lembro direito dessa conversa dos dois, estava mesmo era curioso para saber o tipo de cuidado que temos de ter agora.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now