Capítulo 21

79 13 17
                                    

Boa noite!
Cheguei mais cedo!
Vocês pediram muito romance? Então teremos muito romance nas  terras Montanaro ❤

POV Pietra

O carro passa por vegetações e acho tudo muito lindo, tem árvores para todos os lados e até a placa dizendo que as terras são dos Montanaro é bonita.

Anthony ficou praticamente todo o caminho em silêncio, estava pensativo e senti um certo medo cercando ele. Agora posso entender tudo, ele me explicou que não se sente bem quando vem pra fazenda, a culpa sempre o ronda muito ainda.

Gosto que eles não são o tipo de milionários que exigem que o motorista andem uniformizados que nem soldadinhos. Alberto veste um roupa casual, leve e é bem comunicativo.

Entrelaço minha mão na de Anthony e ele sorri, fico sempre surpresa, mas ainda me acostumo. Quando me chamou para vim com ele fiquei tão emocionada, não sabia da festa e nem imaginava que iria conhecer o resto da família dele tão cedo.

Liguei correndo para o Enrico dizendo que precisava de uma folga e compensaria minha falta na semana que vem trabalhando cinco dias na semana, o que é bom porque vou poder passar mais tempo com meu namorado. Que palavra mais bonitinha essa.

Minha mãe ficou surpresa quando eu apareci em casa dizendo que ia pra fazenda da família de Anthony, ela não proibiu é claro, mas também não gostou muito. Ela disse que achava cedo para algo assim, mas não discutiu contra minha decisão. Até me desejou sorte.

- Não vamos chegar na sua casa mais não? - pergunto sem resistir a pergunta.

- Chegamos. - ele aponta em uma direção mais a frente e sigo com o olhar.

O que vejo não é simplesmente uma casa qualquer, é linda demais, grande. Uma mansão! Mas o que eu esperava? Eles são ricos.

A frente é linda, me sinto em um dessas pousadas de luxo. A mansão é enorme, tem uma piscina bem atrativa, coqueiros e árvores pequenas que deixa tudo mais charmoso.

- Uau... - olho pra Anthony e ele dá de ombros, parece bem indiferente com tudo isso e com certeza é porque já está acostumado. - É linda.

- Ainda tem muita coisa que não viu, amanhã cedo te mostro tudo. - ele avisa sorrindo. - Gosta de cavalos?

- Aqui tem cavalos? - me animo e ele assente. - Claro que tem, é uma fazenda!

- Meu pai gosta de animais, tem muitos.

Fico encatada só de imaginar. O carro para  em frente a mansão, Anthony olha tudo meio apreensivo, acho até que se pudesse ele daria meia volta.

Sou a primeira a sair do carro para incentivar ele a fazer o mesmo, o ar puro atinge meu rosto e parece tão diferente do da cidade. E sei que é.

Anna sai da casa toda animada, ela sorri quando me vê e corre para me abraçar.

- Que bom que veio! Estou tão feliz! - seus braços me apertam tanto que acho que posso morrer esmagada.

- Eu também estou! Nem dá pra acreditar que estou aqui, como namorada do seu irmão. - pisco e ela ri.

- Quando me contou que viria eu fiquei meio louca, sai contando pra todo mundo e agora estão doidos pra te conhecer. - ela diz me fazendo sentir um friozinho na barriga agora, mas eu gosto. -  Ofuscou o meu namorado totalmente, apresentei ele pra família hoje também mas a grande novidade é você.

- Desculpa. - dou de ombros. - Onde ele está?

- Lá dentro olhando a coleção de troféus de golf do meu pai. Não deve demorar, são poucos. - ela ri e olha em volta. – Onde está  meu irmão?

- Aqui. - olhamos para Anthony que saia do carro todo tímido, dá vontade é de rir. - Tudo bem Anna?

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now