Capítulo 18

92 19 13
                                    

Oii pessoinhas! ❤
Mudei a capa, mas não foi a que vocês escolheram, a resolução dela ficou péssima e diz outra, então espero que gostem dessa. Não sou muito boa mas tá valendo.

*****

POV Anthony

Me jogo de volta na cama assim que Pietra deixa meu quarto.
Ainda sinto o gosto de seus lábios e de sua pele. Ainda sinto seus olhos em mim e seus cuidados. Sinto o cheiro que parece ter pregado em meus lençóis.

Pietra me dá esperanças sem nem precisar de muito esforço. Ela me faz sentir como se a vida voltasse aos poucos.

Olho pra minha casa um pouco mais organizada que há umas horas atrás.

Pra me distrair e deixar o tempo passar mais rápido começo a arrumar uma coisa aqui e outra ali.

Eu quero mudar, não quero mais ser esse cara que afasta todo mundo, não quero ser o cara que as pessoas desejam estar longe.

Passei muitos anos trancado em mim mesmo, revivendo o luto a cada dia. Essas coisas ainda estão vivas em mim, eu sou o cara fechado e escuro ainda, mas Pietra vai estar do meu lado.

Lembro do jeito que me olhou enquanto estávamos envolvidos um pelo outro, entregue aos nossos instintos e me senti tão bem, tão apaixonado e por mim não largaria ela nunca, não deixaria nem ir embora.

A noite tomo um banho rápido e me visto apressado, quero ver ela logo. Quero os sorrisos, os beijos... quero tudo que vem dela.

Me sinto mal pelo modo que me enganei com Pietra, fui cego e mesquinho. Pietra tem suas dores e dificuldades, ela carrega pesos em suas costas e eu fui um idiota.

Depois de amanhã é o aniversário do meu pai e só de pensar que vou ter que ir pra lá meu subconsciente grita para que eu fuja.

Eu amo meu pai, ele já fez muito por mim, me deu apoio quando nem eu queria, me deu carinho, educação...

Mas não consigo voltar a ser aquele cara do nada, não consigo simplesmente olhar para o meu pai e conversar sobre coisas aleatórias, rir atoa e retribuir seus abraços.

Entro no bar sem que me dê conta e procuro pelos cabelos ruivos. Lá está ela, atendendo pessoas com um sorriso lindo...

Penso em ir até ela mas talvez o melhor seja só esperar que o expediente acabe, não quero atrapalhar nem parecer que sou grudento demais.

- Anthony! - a voz de minha irmã chega até meus ouvidos e me viro a tempo de vê-la caminhar até mim. - Veio buscar a Pietra?

- Sim. - respondo sem saber o que fazer, na dúvida colo as mãos no bolso do meu jeans. - Ela te contou sobre nós?

- Contou! - Anna me abraça e eu só dou uns tapinhas em suas costas. - E estou feliz irmão, muito. Pietra é uma pessoa maravilhosa, e vejo que te faz bem.

- Ela faz. - Não consigo discordar disso.

- Vem se sentar com a gente, prometo que somos legais! - ela diz apontado  uma mesa onde um rapaz moreno e mais dois garotos estão sentados. - Aproveita e conhece o meu namorado.

- Pode ser. - dou de ombros e a sigo sem muito ânimo.

- Pessoal, esse é meu irmão mais velho, Anthony! - eles acenam e eu apenas maneio a cabeça. - Anthony esses são Paolo, Adonis e esse é o Guilhermo, meu namorado. - vejo seus olhos brilharem e ele sorri para mim, estende a mão e damos um aperto.

- Anna fala muito de você Anthony, ela te adora! - Guilhermo diz beijando os lábios de minha Anna e eu só fico pensando o quanto é estranho ver minha irmã mais nova beijando um cara.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora