Capítulo 39

51 9 24
                                    

Boa noite! Desculpe não ter postado ontem, final de ano é uma correria aqui em casa.

POV Anthony

- Vamos tomar café da manhã aqui? - Pietra pergunta enquanto saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

-  Não vai dar tempo. A gente para em algum lugar no caminho. - olho para minhas roupas que ela separou e beijo seus lábios em agradecimento. - Está linda.

- Diz isso todos os dias, estou começando o suspeitar. - Ela brinca se sentando na cama.

- É porque você sempre se supera.

- Cada cantada... - rimos os dois, ela me olha enquanto me seco, depois olha para o terno e de novo para mim. - Confesso que não achei que usaria um terno completo para ir trabalhar.

- Geralmente não uso. Viu que só tenho três?

- Vi. Economizando depois da reforma no loft? - Ela pergunta e sorrio.

- Hoje tem uma reunião com a equipe administrativa e de engenharia de alimentos, preciso estar mais formal, digamos assim. - começo a me vestir enquanto conto o processo. - Preciso contratar mais algumas pessoas então vamos resolver esse assunto. Devo passar quase a tarde toda na sala de reunião.

- Que cara de negócios esse que eu arrumei em? - ela se ajoelha na cama para vim até mim e me beijar.

Vou até o banheiro para arrumar o cabelo, não posso chegar lá parecendo um maluco descabelado, não no primeiro dia. Depois faço o nó na gravata e visto o meu blazer. No quarto Pietra me olha de baixo a cima, pisca e acabo rindo.

- Amor, acho muito boa ideia você chegar mais tarde nesse seu emprego.

- Acha?

- Acho muito. - Ela se levanta e vem até mim, beija meus lábios longamente e depois se afasta. - Mas pensando bem, você ainda vai estar assim mais tarde, então podemos aproveitar mais.

- Estrategista. - pisco para ela. - Podemos ir então?

- Podemos. Tenho um encontro com aquela senhora que eu te falei que quer fazer um orçamento para decorar dois quartos. - Pietra se levanta da cama e começamos nosso trajeto em direção a saida.

- Está ficando importante.

- Não é bem assim. Ainda.

Na empresa Pietra fica bem calada, cumprimenta as pessoas formalmente e é engraçado como ela realmente leva essas coisas a sério. Nem de mãos dadas nós estamos, ela disse que é pra não ficar com a impressão de namorada que fica no pé até na hora do trabalho. Eu sei, ela é louca, mas amo mesmo assim.

- Vem comigo, antes de encontrar meu pai quero te mostrar um pouco da fabricação do chocolate.

- Sério isso? - Ela pergunta animada, estou vendo que se segura para não pular feito criança. - Amor, eu vou roubar uns chocolates se eu ver algum por aí.

- Vai ver muitos. - beijo seus lábios sem resistir e ela se afasta me dando um tapinha leve no ombro.

- É seu local de trabalho.

- E sou o herdeiro do dono então posso desfrutar um pouco. - brinco com ela que ri.

- Que exemplo.

Colocamos toucas para proteger e  preservar os chocolates, a cena é engraçada mas já usei tanto essas coisas que nem ligo muito. Aqui só se entra assim, com proteção. Luvas e máscaras também.

- Ali é onde o cacau é cortado, preferimos pessoas para fazer isso, elas ainda são melhores que máquinas para essa tarefa. - Pietra observa um grande grupo de pessoas cortando e tirando sementes do cacau.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now