Capítulo 27

85 13 13
                                    

Um capítulo bem fofo para vocês ❤
Meu negócio é ROMANCE 😂❤

*****

POV Pietra

Anthony beija meus lábios de leve e então me deixa sozinha. Me encosto mais na banheira e fecho os olhos tentando relaxar um pouco.

A tarde estava tão boa, tão tranquila... era um milagre meu pai ter ficado conosco para conhecer Anthony, ele o tratou bem, fez brincadeiras e foi muito mais tranquilo do que quando minhas irmãs apareceram para apresentar os namorados. Às vezes acho que é porque de uma certa forma meu pai perdeu um pouco do seu instinto paternal, na verdade ele tem perdido um pouco desse instinto para qualquer coisa.

Meus olhos ardem com as lágrimas que tento segurar ao máximo.

A vergonha que sinto pelo escândalo que meu tio fez só me dá vontade de sumir da face da terra. Eu queria que tivesse sido tudo perfeito, que Anthony tivesse um dia bom ao lado das pessoas que eu amo. Queria que tivesse um dia como os que eu tive na fazenda de seu pai.

Ele viu tão de perto, viu o quanto é deprimente viver com uma pessoa viciada.

Eu só consigo sentir ódio do meu tio, ódio porque ele é sempre idiota, não importa se está sobre os efeitos das drogas ou não. Ele é sempre um babaca, um cara que gosta de arrumar encrencas.

Já perdi as contas de quantas vezes ele tentou nos agredir, já perdi as contas de quantas vezes chamei a polícia pra ele.

Tio Marcelo não quer mudar, não quer nem ao menos tentar. Eu o conheço, sei como ele é, sinto...

A água começa a esfriar e sem alternativa eu saio da banheira. Entro em baixo do chuveiro para tirar a espuma do corpo e me enrolo em uma toalha branca.

Um cheiro bom entra pelo quarto e suspiro emocionada com os seus cuidados.

Visto apenas minha peça íntima e uma camiseta de Anthony. Trouxe umas roupas mas nem me preocupei com o pijama. Prefiro as roupas do meu namorado. Já disse que essa palavra é linda?

Antes de descer volto para o banheiro, olho no espelho e faço careta quando vejo que estou com cara de choro. Lavo o rosto, penteio os cabelos com meus dedos e suspirando eu saio do quarto.

Enquanto desço a escada o cheiro de chocolate fica mais evidente e sorrio.

Anthony está parado em frente ao forno, olhando o conteúdo lá dentro e sorrio com a cena. Chego de surpresa e enlaço sua cintura, ele se vira para me olhar e fico na ponta do pé para lhe beijar.

- O que está fazendo? - pergunto curiosa. - É bolo?

- Cannolis, pra adoçar seu dia. - ele diz num sorriso leve, até me  emociona que fez isso para me alegrar.

- Obrigada Anthony. Está sendo perfeito comigo. - ele sorri, se vira de frente para mim e enlaça minha cintura. - Lembra que disse que estaria do meu lado em qualquer momento?

- Sim. Sempre estarei.

- Eu também estarei do seu lado, nas horas boas e difíceis. - seus olhos me transmitem paz, se eu consegui segurar o choro lá em cima agora não consigo mais. - Não chora.

- São lágrimas de emoção. - conto com a voz embargada, enxugo as lágrimas e sorrio. - Estou emocional hoje. Fazia tempo que não ficava assim.

- É normal. Todos nós temos dias assim. - fecho os olhos respirando fundo e ganho um beijo em cada pálpebra. - Gosto dos sorrisos, mas aceito que as vezes verei lágrimas e nesses dias estarei com você, te apoiando.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now