Capítulo 34

62 13 2
                                    

Oi genteee!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente preciso de um favorzinho, as visualizações do Cap 33 estão menores que os votos, ao menos aqui para mim. Será que vocês podem ver se para Vocês também está assim?

****

POV Anthony

Chego no hotel que estou hospedado sem nenhum ânimo. Não sei como só o fato de ficar umas horas sem Pietra me incomoda tanto, eu não achava que qualquer relacionamento podia ser assim cheio de saudades.

Me deito na cama confortável e suspiro, ela bem que poderia estar aqui comigo, me fazendo rir e dizendo que me ama. Agora que me acostumei é difícil abrir mão dela.

A idéia de não ter ela em meus braços tem me incomodado a um tempo, mas agora que dizemos o que realmente sentimos um pelo outro esse incômodo aumentou. Aumentou porque eu quero ela o tempo todo, quero tudo, a risada, o carinho, o ar mandão que as vezes toma conta dela.

Como pode existir uma pessoa tão perfeita no mundo?

Quer dizer, eu sei que aos olhos de outra pessoa ela não é perfeita, mas aos meus ela é.

Tomo um banho rápido e visto apenas um box. Me deito na cama mesmo que ainda não passe das dez da noite e fico esperando o sono vim.

Pego meu celular e quando vejo estou olhando a foto que Pietra tirou de nós. Gosto da imagem, os dois felizes e aproveitando a campainha um do outro.

Quando vejo estou discando seu número e quando ela atende meu coração reage a sua voz.

- Oi amor. - ela quer me matar do coração quando diz essa palavra. - Tudo bem?

- Sim. Só liguei para saber de você.

- Estou bem. Com saudades já. - Pietra conta me fazendo sorrir. Que grande bobão eu me tornei.
- Eu também, muita. Queria você aqui. - confesso sem rodeios.

- Queria estar ai mas sabe que não posso simplesmente deixar meu pai aqui sozinho.

- Eu sei. - suspiramos juntos e ela ri baixinho sempre que isso acontece. - Ele chegou?

- Chegou. Está dormindo lá na sala, dessa vez achei melhor deixar ele lá. - ela conta e sei que alguma preocupação está rondando ela. - Sabe o que estou fazendo?

- Não. O que? - fico curioso.

- Estou olhando o céu e sorrindo feito boba para as estrelas. - sorrio. Minha estrela.

- Uma estrela observando outras? - brinco e ela ri fraquinho. - Isso deveria ser um acontecimento reconhecido pelo mundo inteiro. Deve ser uma cena linda.

- Fico pensando de onde tira tanta inspiração para me elogiar assim, no automático.

- De você.

- Não fica falando essas coisas assim, estamos longe e só fico querendo te ver.

- Amanhã cedinho. - aviso. Quero ver ela todos os dias, sem falta. Na verdade desde que estamos juntos nunca ficamos um dia sem nos encontrar.

- Anthony, por falar nisso, eu estava pensando. Que tal se fossemos ao psicólogo amanhã? - Ela sugere meio acanhada, dá pra sentir. - Não mudou de ideia sobre o tratamento né?

- Não. Eu ainda quero. - respondo depois de um longo suspiro. Tudo que eu quero é apagar as coisas ruins que me cercam. - Amanhã está ótimo.

- Que bom. Estou tão orgulhosa de você.

Conversamos mais umas meia hora então Pietra fica muda e sei que pegou no sono.

Acordo às oito da manhã, tomo meu café no quarto e depois desço para me encontrar com Pietra. Ela sorri quando me vê e eu já a abraço e beijo seus lábios. Senti muita saudade mesmo.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now