Capítulo 19

107 17 15
                                    

Oi! Estava com saudades já!
Gente, eu sei que mudonde capa mais do que de roupa, mas é porque sou perfeccionista e ainda sim parece que não está boa. Dessa vez nem vou mexer (eu acho).
Enfim, eu disse que voltaria com novidades e acho que todos já notaram a mudança não só da capa, mas também adicionei um título maior, porque depois desse casal teremos outro! Mas ainda falta um pouco para essa acabar, eu garanto.

*****

POV Pietra

Dou um beijo leve nos lábios de Anthony antes de sair do táxi que me deixa na porta da minha casa.

- Te vejo amanhã. - beijo seus lábios mais uma vez e então saio.

Enquanto ando parece que estou pisando nas nuvens, entro em casa sem nem me importar de ficar na ponta dos pés. É como se eu não sentisse tanto peso hoje, é como se ele tirasse minhas preocupações.

É quase meia-noite quando entro em casa, o coração pulando alucinado e o sorriso rasgando o rosto. Mamãe está assistindo TV quando entro, ela me olha interrogativa e abaixa o volume antes de me dar toda a atenção.

-  Chegou tarde hoje mocinha. - ela me olha investigativa. - E vi que veio de táxi, conseguiu um aumento foi?

- Quem derá mamãe, quem derá... - olho para ela e caminho em sua direção, me jogo no sofá ao seu lado.

- E o táxi?

- Longa história mamãe, amanhã eu te conto, agora tenho que ir dormir porque amanhã acordo cedo pra ir na faculdade e com sorte terminar meu tcc. - Ela me olha orgulhosa.

- Minha filha mais nova está quase se formando. Que orgulho! - ela sorri me puxando e fazendo eu deitar minha cabeça em seu colo, fecho os olhos quando ela começa um cafuné.

- Assim eu vou dormir aqui no sofá mesmo mamãe. - sussurro já sentindo o sono.

- Pode dormir, mais tarde você volta pra cama com seu problema de sonambulismo. - Ela me diz tão séria que a olho assustada.

- Como assim mamãe? - até me sento assustada, ela me olha então ri.

- Estou brincando garota. Que ideia em? Acha que seria uma sonâmbula todo esse tempo e ninguém te falaria?

- Que susto! - reclamo me levantando mas achando bem engraçado. - Até amanhã, dorme bem.

- Você também minha filha, e sonhe com os anjos. - Ela brinca me fazendo rir e nem sei porque penso em Anthony. Talvez porque ele tenha sempre me protegido e sido cuidadoso.

- Pode ter certeza que vou sonhar com um. - sussurro baixinho.

Tiro minha roupa e visto a camiseta de sempre, quando me jogo na cama parece que estou num mundo paralelo do qual eu não quero escapar nunquinha, nem em um milhão de anos.

Até ontem eu estava tão triste, tão sem perspectiva e ânimo.

Agora estou com um sorriso bobo congelado no rosto, as pernas bambas e o coração parecendo dançar uma música lenta, apaixonada.

Nem acreditei quando ele se abriu comigo, quando colocou seus medos na minha frente e mostrou um por um.

Eu vi ele perdido em todo o caos que se encontra em seu coração, em suas lembranças e só queria tentar tirar dele, tentar fazer ele enxergar que eu posso assumir a responsabilidade de estar ao lado dele, para o que der e vier.

Depois foi tão arrebatador, tão intenso e cheio de desejo rondando nós dois, era como um ímã. No momento em que senti seus lábios me beijarem e suas mãos tocando minha pele de forma mais ousada eu sabia que seria dele, que me entregaria sem medos.

Eu só queria sentir ele e foi isso que fiz, passei a manhã inteira enrolada nele, no sofá desconfortável e na cama aconchegante.

A noite foi perfeita, cheia de revelações, cheia de carinho e sentimentos novos. Me abri de todas as formas, contei sobre a minha primeira vez sem medo e também não tive medo de dizer que pra mim, minha primeira vez foi com ele.

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now