One

24.3K 1.7K 3K
                                    

  Curiosidade sempre foi meu ponto fraco e naquele momento, ela estava levando o melhor de mim. Deveria ser apenas uma noite comum, onde eu ficaria no sofá e assistira o dorama do momento, no entanto a movimentação vinda do apartamento vizinho me deixou inquieta. Minha mão envolta da maçaneta quase tremia, a batalha entre sair e descobrir o que raios meu vizinho estava fazendo, ou apenas voltar para o sofá, estava me consumindo.

   Minutos atrás eu o ouvi sair do apartamento, igual toda quinta-feira, no dia seguinte ele sempre aparecia ou machucado ou com uma garota. Nunca falei com ele, o motivo? Baekhyun me dava medo. Ele tinha hábitos estranhos, já vi manchas de sangue em sua porta, homens mal encarados fazendo visitas tarde da noite, sem contar a vez que uma das suas garotas não me deixou dormir devido aos gritos. 

     Hoje eu acabo com isso.

  Abri a porta, peguei meu casaco e saí do apartamento, desci as escadas correndo, ele não deveria estar longe. O vi caminhando no final da rua e comecei a segui-lo com cuidado, Baekhyun me viu poucas vezes, mal sabia meu nome, mas eu sabia o dele, graças às suas companhias de cama. 

    Se ele virasse para trás seria péssimo, eu sabia que o que ele fazia não era da minha conta, mas meu cérebro não podia simplesmente relaxar com todo aquele mistério envolta do apartamento dele. Era como estar num filme de suspense, a cada noite me tornava mais curiosa para saber a verdade. 

   O amigo mal encarado, as garotas que quase nunca voltavam, os machucados, tudo era muito estranho. 

   Baekhyun dobrou numa rua escura e eu o segui, meu coração batia como um martelo contra o peito, apenas um poste estava aceso enquanto eu caminhava noite adentro. Já faziam vários minutos que eu o estava seguindo, mal sabia o nome da rua, apenas que o bairro era perigoso. 

    Semicerrei os olhos, onde aquele garoto tinha ido? Apressei o passo, meu casaco me esquentava mas não o suficiente. Uma mão me puxou para o beco e eu gritei a plenos pulmões. 

   —  Shh — Baek tapou minha boca — Não queria brincar de esconde-esconde? Achei você. 

    Sua voz me dava arrepios, eu podia sentir o medo preenchendo cada célula do meu corpo. Seus olhos estavam fixos nos meus, ele me segurava firme no lugar contra a parede. Minha respiração entrecortada saía em lufadas devido ao frio.

     — Eu vou soltar você e a garotinha vai voltar direto para casa. —  Apesar da fala lenta, seu tom era intimidador. — Entendeu?

   — Quem é você? 

  — Direto para casa! —  Bravejou, o tom autoritário gelava a minha espinha.

     — Vo….

  —  Não me faça repetir. — Ele estava ficando irritado, percebi como travou o maxilar. —  Volte para a sua bolha.

  Suas mãos estavam nos bolsos da calça com estampa militar, a camisa branca combinava com a jaqueta jeans, aquele piercing no lábio me parecia novo e ele possuía uma mochila saco apoiada no ombro.. Apenas assenti sabendo que Baekhyun não iria me falar nada. Saí daquele beco escuro, toda a vizinhança não parecia nada segura, peguei a primeira pedra que apareceu, apenas por segurança. 

    Assim que dobrei a rua vi um grupo de caras vindo, quando um deles soltou um " gostosa" não hesitei em atirar a pedra que tinha em mãos e correr na direção oposta. 

Knock Out 《Baekhyun 》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora