Twenty

10.1K 1.2K 1.4K
                                    

  Uma semana treinando com Baek e eu ainda não conseguia acertar um único golpe nele. O lutador mantinha o sorrisinho sempre me provocando, me levando até o limite e sempre aumentando os exercícios. Apesar da minha resistência seguir aumentando, meus golpes não possuíam a força e precisão necessárias para derrubar um adversário em combate.

    Lilo tinha perguntado se eu queria ir as compras com ela, e eu aceitei porquê estava passando tempo demais com Baek. As vezes, após os treinos, pedíamos algo para comer na casa dele, ou eu o chamava para comer um pedaço de torta que eu mesma fiz. Não sei precisar quando paramos de detestar a companhia um do outro mas, nos últimos dias ficar juntos já não era difícil.

  Lilo era uma companhia agradável, seu bom humor me contagiava e finalmente ter uma mulher para conversar, após ficar tanto tempo rodiada de homens, mostrou-se divertido.

— O que você acha? — Ela apontou para uma das blusas na arara.

   Era de um tecido preto transparente que apenas não revelava os seios. Confesso que tinha uma queda por roupas assim, mas não coragem suficente para usar. A loja em que nos encontrávamos possuía muitas roupas num estilo mais alternativo e moderno, bem longe do que costumava ocupar meu armário.

   — É ousada — pressionei os lábios juntos.

  — E isso é ruim? — riu começando a procurar uma do tamanho dela.

   Lilo era confiante, eu podia sentir apenas pelo modo como andava. Os cabelos azul turquesa davam um toque final, eu também gostava dos piercings no alto da orelha esquerda. Tudo o que a garota usava parecia cair bem em seu corpo, ela não possuía medo em mostrá-lo.
 
    Dei uma olhada na loja, uma saia chamou minha atenção, era preta, num tecido que imitava couro e levemente rodada. Peguei, ficaria boa com uma blusa branca e com meus coturnos. Fazia tanto tempo que eu não os usava, não sabia se me sentiria confortável. Desde que me minha mãe faleceu, deixei de lado muito de quem um dia fui, as roupas, os sonhos e a esperança de conquistar o que sempre almejei.

  — Prova isso — Lilo me entregou uma blusa branca de alças finas que deixava os ombros a mostra.

   — Ok.

   Fui até o provador, coloquei a saia e a blusa. Passei a mão pelo tecido e fechei os olhos, por um momento eu era a velha Suzy.

    — O que acha? —  dei uma volta deixando Lilo ver tudo.

  — Que você nasceu para vestir isso —  ela tinha outras roupas em mãos. —  Agora prova essas.

   Era uma calça preta com correntes na cintura e um top quadriculado, em tons de preto e branco com alças finas. As pernas da calça eram um pouco folgadas mas a cintura se ajustava bem ao meu corpo, o top deixava uma faixa da minha barriga exposta, apesar de não ser algo que eu acostumasse usar, me senti muito bonita.

   Acabei levando tudo, talvez estivesse na hora de deixar a velha Suzy sair.

   — Tem uma festa hoje a noite, você poderia aparecer —  Lilo sugeriu enquanto parava para comprar uma casquinha.

  — Eu não sei....

  — O Baek vai — sorriu — prometo que é seguro.

   — Tudo bem, uma saidinha não vai fazer mal.

   — Quer se arrumar no meu apartamendo?— Lilo era tão simpática, eu sentia falta de ter uma amiga — O Baek vai ficar surpreso quando te ver com essas roupas novas.

  — Não comprei para impressioná-lo.

  — Eu sei — os lábios tingidos de vermelho deixaram o sorvete manchado. — Iria me decepcionar se fizesse isso mas, é um ótimo bônus deixá-los de boca aberta.

Knock Out 《Baekhyun 》Where stories live. Discover now