Twenty five

10.1K 1.1K 855
                                    

    Muitas vezes nós escolhemos o caminho mais difícil e eu provavelmente escolhi o pior de todos. Eu sempre soube que não deveria esperar sentimentos vindo de Baekhyun, ele tinha coisas demais para resolver e talvez nem tivesse superado a Nami.

    Me lembro de vê-lo com algumas garotas no apartamento, mas era coisa de uma noite, não tinha nem de longe aquele brilho nos olhos de quando ele falava da ex. E seria estúpido ter raiva dela, porque Nami estava morta e eu jamais teria o direito de dizer ao Baek que deveria parar de amá-la.

  Eu não devia estar pensando nele, não ali. Dei o último gole na batida de morango e me recostei ao balcão, observando Lilo terminar de beber seu coquetel com tequila.

    — Você acha que eu fiz besteira? —  Apoei meu cotovelo sobre a bancada.

  Estávamos numa boate, não uma das mais conhecidas, era um lugar daqueles que só podia ter sido descoberto por  Chanyeol e os garotos.  Uma música da Hyuna tocava ao fundo e eu me recusei a tentar procurar Baek.

   Contei a Lilo que tinha beijado Baekhyun, duas vezes. A tensão entre nós aumentava mas eu fazia de tudo para não deixar aquela coisa me esmagar, com a luta se aproximando, tudo o que eu não podia, era ser uma distração para ele. Então, nos últimos dias, tentei ao máximo não provocá-lo, não confiava em mim mesma se voltasse a tocá-lo.

     —  Depende — seus dedos cheios de anéis tamborilavam sobre o balcão — se você só queria dar uns amassos, então ok. Mas se está esperando flores e um anel, aí a coisa se torna problemática.

    Eu não esperava flores e um anel. Não, ele jamais me veria dessa forma, eu quase me entreguei de bandeja para Baekhyun e agora duvidava que fosse capaz de voltar atrás.

   — Não é isso — respirei fundo  apoiando o rosto na mão —  Acho que me arrependo de deixá-lo ver esse meu lado, queria poder voltar atrás.

  — E bancar a donzela indefesa de novo? — riu com descrença — O que tem de errado em deixar o Baek saber que você deseja ele?

   — Eu não me vejo fazendo sexo casual e julgando pelo nosso último beijo, é assim que a coisa pode acabar.

Quando nos beijávamos, parecia que todo o mundo era consumido por chamas, que queimavam minha pele, ansiando por tomar conta de tudo. Baek era viciante, um veneno mortal que eu gostava de provar.

  — Vai com calma, você não é obrigada a fazer nada com ele —  fez sinal para o bartender trazer mais um drink —  se a situação ficar desconfortável, é só pedir para ele parar.

      — Você e o Chanyeol ainda estão num lance casual?

  — Deixou de ser casual a muito tempo — seu tom se tornou mais baixo — nenhum de nós esteve com outra pessoa nos últimos dois meses, a menos que ele tenha mentido.

  — Não acho que o Chanyeol faria isso.

  — É, eu espero que não. — virou um novo gole.

   Lilo era muito confiante, mas sempre que se tratava do Chanyeol ela  parecia ficar insegura e perdida. Me perguntei o que seria de mim, caso me colocasse na mesma situação com Baekhyun.

    ***

   —  Baek, os vizinhos — eu ri enquanto saíamos no nosso andar.

   — Não tem ninguém vendo —  mordiscou meu pescoço antes de pressionar um beijo ali.

    Já passava da meia noite, eu deveria estar dormindo e não beijando Baekhyun no meio do corredor. Mas como resistir quando suas mãos me seguravam tão bem e seus lábios tinham gosto de aventura?

     Nos afastamos por tempo suficiente apenas para que eu abrisse a porta do meu apartamento, ele logo veio junto. Céus, eu perdi o controle.

    Baek quase caiu sobre mim no sofá, seus lábios se movendo sobre os meus, marcando minha pele e me levando a loucura. Sua mão em meus cabelos, puxou minha cabeça para o lado, deixando o pescoço exposto para ele.  Ofeguei sentindo o local arder. Ele estava duro, o que começou a me deixar nervosa.

   Sejamos sinceros, eu adorava provocar, mas só de pensar em algo a mais, meu coração já queria sair do peito.  Mordisquei seu lábio, o selando em seguida, luxúria brilhava nos olhos de Baek e eu precisei de muito auto controle para não avançar sobre ele.

     — Você tem cheiro de morango — sorriu fraco dando beijos em minha mandíbula.

  — É o meu hidratante.

   É o meu hidratante? Que resposta mais estúpida!

    As mãos de Baekhyun pararam sobre minha coxa, eu tentei não começar a tremer enquanto voltava a beijá-lo. Ele se moveu e seu corpo deslizando contra o meu....aquilo era tão bom, tão errado.

   — Baek..—  mordi o lábio tentando não gemer quando seu corpo se pressionou contra o meu.

    Seus lábios pareciam se deliciar enquanto deixavam um rastro até meu pequeno decote. O senti me tocar por sobre a calcinha e eu deveria pará-lo mas apenas apertei os olhos fechados.

  — Você gosta disso? — Seus lábios mordiscaram minha orelha e tudo o que consegui fazer foi assentir. 

   Os dedos me tocavam ali, naquele ponto sobre a lingerie, minha respiração ficou ofegante, eu mal conseguia manter meus olhos abertos por muito tempo. Voltei a beijá-lo como se minha vida dependese disso. E Baek engolia todos os meus gemidos, que aumentavam conforme seus movimentos.

   — Baek! — minhas pernas tremiam e minha voz era um sussurro desesperado.

    Puxei seus cabelos entre meus dedos enquanto sentia todo aquele prazer tomar conta de mim. Ele me selou deixando que eu me recuperasse até conseguir respirar normalmente.

   — Nós temos treino amanhã — eu estava tão envergonhada — é...é melhor você ir dormir — pelo amor de Deus não me peça para retribuir o favor — hoje..isso..

    — Você tá tão vermelha — sentou, o sorriso estampando seus lábios.

    — Eu não sei o que está esperando...mas eu — fale logo idiota!Não sou do tipo que curte sexo casual.

Torci para que Baekhyun não se chateasse. Apesar de o ter deixado entrar em meu apartamento e gostado muito do nosso momento no sofá. Eu não tinha a menor obrigação de continuar.

  —  Era só isso? — Baek parecia bem calmo e eu relaxei — Você gaguejou tanto que eu quase achei que era virgem.

  — Eu não sabia como falar — queria enterrar meu rosto num buraco — você não está chateado, está?

  — Não, cada um tem seus limites. —   sorriu e me deu um beijo na bochecha. —  Agora acho melhor eu ir porquê também conheço os meus. Te vejo amanhã.

  Baek saiu e eu fiquei parada no sofá, aquilo ia acabar tão mal, mas como eu poderia resistir?

   --------

Suzy quase explode de vergonha

A luta do Baek se aproxima e eu vou mudar um pouco em relação a outra versão, tô sempre no twitter ou no insta caso alguém tenha alguma teoria.

Knock Out 《Baekhyun 》Where stories live. Discover now