Fifteen

9.9K 1.2K 646
                                    

  Narrador pov

Suzy foi dormir em casa e Baek desejou que ela tivesse acreditado nele. O jovem estava sendo sincero ao pedir desculpas, tinha sido um completo babaca e a ficha só caiu quando Chanyeol gritou e lhe disse que Nami sentiria vergonha do que ele estava fazendo.

   Nami.

   O nome fazia Baek estremecer, ele tinha sido forte até ali, mas quando sentou-se na cama tudo o que conseguiu fazer foi chorar.

     Choro de verdade, daqueles que fazem os ombros tremerem e o coração doer. Faziam 5 anos desde que Nami fora tirada dele, torturada até a morte e Baek mal se despediu.

   Ainda lembrava da expressão sádica no rosto de Boseon quando Baek encontrou o corpo de Nami, tão machucada que ele vomitou.

    O garoto de apenas 20 anos passou minutos parado em choque, apenas tentando entender tudo aquilo.

  5 anos antes.

   " Por que?" Baek estava de joelhos, o cheiro de vômito enchia o local.

  " Eu não sei" Boseon tinha uma expressão calma demais" fui avisado e achei que deveria saber."

  " Deixou que fizessem isso com ela!" Baek soluçou.

  O corpo de Nami estava jogado no chão, o rosto estava ferido, os braços tinham cortes...ele não conseguia continuar olhando. Não conseguia se perguntar o quanto  ela sofreu até morrer.

   " Eu avisei que fugir seria perigoso " Boseon falou antes de sair.

  Baekhyun tremia, ele não podia acreditar, não podia ser verdade. Sua Nami estava morta, enquanto se aproximava do corpo notou que ela ainda usava o colar que ele lhe dera.

   " Me desculpe " Baek soluçou sentando próximo ao corpo" deveria ser eu, deveria ter ficado ao seu lado o tempo todo."

  Pelos ferimentos Baekhyun sabia que não tinha sido rápido, ela cheirava a bebida, mas Nami não bebia, alguém tinha lhe forçado àquilo se estivesse sóbria teria se defendido.

    A blusa branca e saia azulada estavam sujas de sangue. Baekhyun tremia ao pensar que ela podia ter sido violada, pensar naquilo doía demais.

    Depois acabou descobrindo que ninguém chegou a lhe violar sexualmente, Nami morreu antes que pudessem ter essa idéia.

    Mesmo assim iriam pagar, Baek prometeu enquanto se levantava. Não importa quanto tempo levasse, ele vingaria a morte de Nami.

    Baek tinha aprendido uma lição, tudo que você ama pode ser usado contra você. Ele não deixaria que mais ninguém fosse ferido.

  
   Suzy pov

  Tomei meu café da manhã e em seguida escovei os dentes. Me sentei no sofá ligando a TV, eu não tinha nada para fazer e não queria ir até o apartamento de Baekhyun. Os currículos que andei distribuindo pareciam não ter servido de muita coisa, até o momento nenhum local me ligou.

Knock Out 《Baekhyun 》Where stories live. Discover now