Capítulo 36

4.1K 142 5
                                    


Alfonso chegou horas depois. Estava exausto. Passara o dia com pessoas a sua volta que dariam uma mão para tomar-lhe a coroa. Colocaram todos os fatos da guerra em mesa, falaram sobre Dulce María, expuseram Suri... Questionaram cansativamente o casamento de Alfonso com uma mulher que não tinha sangue azul, e principalmente era naturalizada do reino cujo qual ele atacava. Só teve fim quando Christopher pediu a palavra, expondo sua opinião, declarando seu apoio na guerra e acrescentando meia dúzia de ameaças, que foram ironicamente apoiadas por Ian e sutilmente confirmadas por Robert. No final não deu em nada.



Madison: Até que enfim. – Disse, se levantando e indo em direção ao marido quando ele entrou na sala. Ela o abraçou, e ele beijou sua testa. – Senti sua falta. – Murmurou e Christopher sorriu, selando-lhe os lábios.


Alfonso percorreu a sala com os olhos, procurando Anahí. Mas cada mulher da sala foi até seu respectivo marido, e Anahí não estava ali.



Kristen: Digamos que você criou um problema. – Disse, vendo o olhar dele.



Katherine: Um problema enorme. – Acrescentou. Alfonso suspirou.



Alfonso: Ela sabe. – Disse, passando a mão no rosto.



Madison: Deu por sua falta, queria sair a sua procura. – Ele assentiu – Eu avisei que isso não iria dar certo.


Alfonso: Com licença. – Disse, dando as costas.



Ian: Não se exceda. – Lembrou, divertido, e Katherine riu.



Quando Alfonso entrou no quarto, Anahí estava deitada. O tecido do vestido estava ao longo da cama, e ela tinha os olhos fechados. Ele sorriu ao ver a expressão no rosto dela. Era daquela paz que ele precisava agora. Porém quando ele se aproximou...


Anahí: Eu realmente quero matar você agora. – Disse, ainda de olhos fechados. Ele não conseguiu não sorrir.



Alfonso: Em vez disso me dê um abraço. Eu senti sua falta. – Disse, acariciando o rosto dela. Ela abriu os olhos e viu a expressão dele.



Anahí: O que fizeram com você? – Perguntou, se sentando. Ela acariciou o cabelo dele, vendo o cansaço em seus olhos.



Alfonso: Nada. Só estou cansado. – Ela o trouxe para perto, abraçando-o forte. Alfonso deixou a cabeça repousar no ombro dela, aspirando seu perfume.



Anahí: E então? O que aconteceu lá? – Perguntou, meio que ninando-o.



Alfonso: O que eu disse que aconteceria. Nada. – Ele se abraçou a ela, quase esmagando-a. Anahí empurrou o terno dele, feliz por se ver livre do gesso, e o trouxe para si. Ele terminou deitado em cima dela. Empurrou os sapatos de qualquer jeito, sentindo o peso do mundo nas costas.



Dentro de pouco Alfonso estava dormindo. Anahí ninou o sono dele todo o tempo. Meia hora depois Ian e Robert apareceram para buscá-lo, mas ela intercedeu.

Just One More About LoveWhere stories live. Discover now