Capítulo 46

2.4K 116 37
                                    


Uma vez que anunciada, a guerra emanava no ar. As tropas de Christopher foram as primeiras a entrar em combate, seguida pela da de Ian. Os reis se preparavam. Porém, cada um em seu clima.


Madison: Traga a vitória pra mim. – Disse, fechando a armadura dele por trás. Christopher sorriu. Ela usava um hobbie preto.


Christopher: Você a quer? – Ela assentiu no ouvido dele – Então eu trarei.


Madison: E não demore. – Ela mordeu a orelha dele, que riu, puxando-a pro seu braço, beijando-a. Madison espalmou as mãos no peito dele, as unhas causando um curioso barulho de pedra contra metal ao se bater na armadura dele. O beijo foi interrompido porque duas pessoas, aos berros, dois soldados, se bateram na porta. Christopher rosnou, irritado.



Christopher: Me concede cinco segundos? – Perguntou, nos lábios dela. Madison puxou a espada dele, de prata afiada, pesada, com um puxão rápido, oferecendo-o.



Madison: Eu estou contando. – Avisou.


Christopher saiu, fechando a porta. Houve o barulho de uma brevíssima luta no corredor, então um baque no chão e a voz dele dando uma ordem. Então ele voltou, com um sorriso no rosto que não parecia ser da pessoa que segurava uma espada totalmente ensangüentada.


Madison: Vá. Termine isso. Volte pra mim. – Disse, se aproximando com o protetor de braços de Christopher, de metal. Ele estendeu o braço e ela o encaixou – Eu saberei recompensar sua volta. – Prometeu.


Christopher: Essa guerra não vai durar 5 minutos. – Brincou, beijando-a novamente, e ela riu.



Porém, nem em todos os quartos havia tanta harmonia. Em uns havia angustia...


Robert: Não saia daqui. Nós resolvemos que será mais seguro se cada rainha estiver em um ponto do castelo; a porta será guardada por soldados. – Ele fechou a armadura – Qualquer coisa, o que for, grite.



Kristen: Rob... – Gemeu.



Robert: Shh. Vai acabar. Mais próximo do que você pensa. – Ele beijou o nariz dela, silenciando-a. Ela não poderia detê-lo, não tinha jeito.



Em outros, já havia briga...



Katherine: Não é justo! – Disse, os olhos lacrimosos.



Ian: Tu teres me traído foi justo? – Perguntou, fechando os protetores no braço.


Katherine: Ian. Ian, me escute... Não pode ir a guerra brigado comigo. Ian, eu não vou suportar. – As lágrimas caíram no rosto dela e ele virou o rosto.


Ian: Pois esse será teu castigo. Como visto não sou homem suficiente pra deixar você. – Disse, desgostoso – Então tu ficarás aqui, presa, sem saber se morri ou não. Não é metade do que mereces, mas é o que acontecerá. – Ele ergueu as sobrancelhas – Será até um castigo justo a ti se eu morrer brigado contigo. Não que eu vá permitir que alguém me mate por algo tão pequeno. – Murmurou pra si próprio.

Just One More About LoveWhere stories live. Discover now