Capítulo 37

4K 137 25
                                    


Ian: Não pode ter sumido do nada para o nada. – Disse, mas já estava na defensiva. Nada de bom viria do sumiço de Madison.



Christopher: Ela me pediu licença para voltar ao quarto antes do jantar, para descansar. Ela sempre faz isso. Eu dei permissão. Ela foi. Há 3 horas. – Ele rosnou – Voltei para chamá-la e a cama nem sequer fora desfeita. – Christopher tinha uma aparência doentia – Eu já revirei o castelo inteiro. Ela não está.


Alfonso: Muito bem. As propriedades são enormes, ela pode estar em qualquer lugar. – Disse, se levantando. Ele colocou o rosto no corredor, gritando por alguém – Ela deve estar em algum lugar.


Christopher: É bom que esteja. – Rosnou, olhando o chão.


Um homem apareceu na porta e Alfonso deu a ordem para que se reunisse o maior numero de homens possível e dessem uma batida na propriedade atrás de Madison. Foi feito. Anahí pediu licença e foi aos tropeços até o quarto de Suri, mas a menina se aprontava para jantar. Anahí lhe disse que jantaria no quarto hoje, e que não era pra sair em hipótese alguma, gritando a plenos pulmões se precisasse de algo. Quando ela voltou todos já estavam alvoroçados... E o pior, na sala de armas. Katherine estava com Kristen em um canto, quietas. Alfonso e Ian mexiam em algo em um armário, e Robert olhava papeis em cima de uma mesa. Anahí se aproximou de Alfonso e assentiu, garantindo que Suri estava bem. Christopher era o pior: Respirava aos ofegos, andando de um lado pro outro.


Robert: Nós não estamos prontos para uma ofensiva agora. Vamos vencer, mas a que custo? – Disse, a voz baixa, olhando os papeis.


Christopher: Eu simplesmente não me importo. – Disse, debochado.


Anahí: Alfonso. – Disse, segurando a mão dele. A gaveta com as adagas dele, de prata com "AH" cravadas no punho estava aberta. A adaga que ela havia perdido já havia sido reposta – O que vai fazer? Vai atacar Paul? Hoje? – Perguntou, atordoada. Seu coração latejava. Alfonso assentiu, os olhos focados em algo que ele mexia na gaveta – Mas Robert disse que não estão prontos. – Disse, atordoada.



Ian: Se Madison realmente sumiu iremos ainda assim. – Disse, puxando uma espada de dentro do armário. Não era a dele, mas Anahí tinha a breve impressão de que ele não deixaria Katherine sem guarda – Somos família agora, Anahí.


Robert: Que nós vamos é um fato, mas temos que ter pelo menos uma rota. Sejam racionais. – Disse, e todos sabiam que ele tinha razão.


Christopher: Eu tenho uma rota. – Disse, virando o rosto. Parecia doentio. Principalmente por ter uma adaga na mão. Anahí recuou um passo inconscientemente. – Eu vou sair e vou buscar minha mulher. Vou matar todos e cada um que se colocar no meu caminho, até encontrá-la. – A desgraça era que ele estava falando sério.


Ian: Gostei disso. – Disse, pensativo – Rápido, pratico, simples de memorizar. – Disse, debochado.


Alfonso: Realmente, adorável. – Alfonso não gostava de matar, seja qual fosse a ocasião. Ele se virou para Anahí, retirando duas adagas do estojo na gaveta. O tom de voz dele era só para ela – Deixarei você com Suri, e as outras. Fique com isso, esconda como puder. Haverá guarda, mas se chegar a hora, se defenda. Não há nada bonito em matar uma pessoa, Anahí, mas faça isso se for preciso. Me prometa. – Disse, olhando-a, e ela assentiu. Ele entregou as adagas a ela, beijando sua testa em seguida. Então um soldado entrou.

Just One More About LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora