1 | chapter one

10.7K 469 187
                                    

SARAH

O táxi desizava ao passar pelas estradas escorregadias de Toronto, mas minha vontade de chegar em casa era maior do que meu medo da neve.

Encontrar meus pais depois de cinco anos me deixava doida só de pensar. Passei o intercâmbio inteiro pensando como seria minha chegada de volta, o primeiro abraço, todas novidades que eu ia ter pra contar.

É impressionante o quanto minha vida mudou lá. O Japão é um país muito exótico comparado com o Canada, e Tókio era extremamente populada, mas estudar lá foi um sonho que infelizmente tinha chegado ao fim.

O taxista estaciona na garagem da casa que eu passei toda minha infância. Um sentimento ótimo invade minha mente, seguido por péssimas memórias de adolescência.

Balanço minha cabeça para me livrar das memórias ruins de um passado que me recusava a lembrar e abro a porta do carro. Tiro minhas bagagens do porta-malas, pago o motorista e vou correndo apertar a campainha.

"Sarah!" Minha mãe me dá um abraço apertado, fazendo com que eu solte minhas malas da minha mão. Ela parece cansada, seus olhos estão inchados e sua boca tem um leve corte no canto superior direito. Estranho sua aparência, mas não esperava que ela não tivesse mudado nada nesses cinco anos.

"Mamãe," Abraço-a ainda mais forte. "Senti saudades." Falo. As ligações e-mails não eram o suficiente para acabar com a saudade que eu sentia da minha família, mas eles não tinham condições de me visitar, então era tudo que podíamos fazer.

Entro em casa e sinto o cheiro da pizza caseira de Adam Miller. Adam é o namorado da minha mãe desde que eu tinha nove anos de idade, não sei porque os dois ainda não se casaram, eles são perfeitos um para o outro.

"Você nunca perde o jeito na cozinha não é?" Entro na cozinha e Adam me recebe com um sorriso no rosto, um avental e luvas nas mãos.

"Sarah! Não sabia que iria chegar tão cedo." Sua animação em me ver era gratificante. Mesmo que eu nunca o considere meu pai, eu amo esse homem como minha família.

Conto tudo de interessante que aconteceu comigo no intercâmbio durante o jantar. A pizza estava deliciosa, Adam realmente leva jeito. Queria saber cozinhar, mas só sei fazer pipoca e esquentar a água do miojo.

Quando acabo minha pizza, peço licença e subo para o meu antigo quarto para organizar minhas coisas.

O quarto transmite nostalgia e um clima familiar. Meu quarto era meu refúgio, era onde eu me escondia para ninguém vir me procurar. Era o único lugar que eu me sentia segura e longe de tudo que estava desabando na minha vida.

A Sarah de 5 anos atrás está morta.

Digo para mim mesma. Não posso deixar com que a parede rosa e as barbies enfileiradas tragam de volta os sentimentos de dor e angústia que eu costumava sentir.

Afim de tirar minha mente de todo o stress da viagem, decido organizar minhas coisas depois. Primeiro preciso dar uma volta, nada que uma longa caminhada não cure.

"Volto antes das 10." Grito para minha mãe. Se eu não avisasse, ela provavelmente mandaria o departamento da polícia inteiro para me procurar em menos de 5 minutos.

O ar está congelando, ainda bem que peguei um casaco, provavelmente morreria nessa temperatura com minha blusa fina de antes.

A iluminação das ruas está acesa, porém não há nem um carro passando. O bairro não mudou nada, está tudo como era antes, exatamente as mesmas casas, exatamente as mesmas placas. Tudo no mesmo lugar.

Caminho pelas ruas dos arredores por uma hora e consigo aliviar um pouco do meu stress de antes. Dormir naquela cama vai ser difícil, ela guarda histórias que eu esperava já ter esquecido, e sei que o momento que eu colocar minha cabeça naquele travesseiro, elas vão vir tudo de novo.

Estou prestes a voltar pra casa quando vejo alguém familiar sentado no banco coberto de neve do jardim. É ele. É a casa dele. E ele ainda mora lá.

Oi manas esse é o primeiro capítulo, tem mtas coisas por vir e espero q gostem e continuem lendo ❤️

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora