21 | chapter twenty one

2K 144 4
                                    

Sarah

O cheiro de bebida vindo de Shawn era evidente, porém não esperava menos.

Estava cansada e extremamente confusa pelo fato dele ter batido repetitivamente na minha porta e agora estar ali parado sem abrir a boca ou se mover.

Mal consegui terminar meu pensamento quando senti ele colocando uma das suas mãos na minha cintura e a outra no meu pescoço, fazendo com que nossos corpos se colassem e nossas bocas ficassem cada vez mais perto.

Sem com que eu conseguisse reagir, nossos lábios se tocaram. O sentimento era incrível, era como uma magia que eu não conseguia parar, e ela ficava se aproveitando de mim e da minha fraqueza repetitivamente. Beijar Shawn sempre havia sido incrível.

Mas isso era contra tudo que eu havia planejado pra essa viagem.

Tirei suas mãos da minha cintura e me afastei lentamente, sem qualquer tipo de movimento brusco ou algo que indicasse que eu estava brava com o que ele havia feito.

"Se hoje fosse qualquer outro dia, eu provavelmente estaria vermelha de raiva e fazendo uma palestra sobre como isso não poderia ter acontecido. Mas hoje estou cansada demais para discutir." Respirei fundo e esperei algum tipo de resposta da parte dele, mas ele nem se mexeu. "Olha, não faço a mínima ideia porque você veio aqui agora, porque decidiu me beijar no meio da noite. Talvez tenha sido a cerveja que você obviamente bebeu demais, mas não importa." Shawn ainda continuava imóvel olhando diretamente para meus olhos enquanto eu falava. "Se amanhã você quiser se explicar, agradecerei, mas se não fizer questão disso, não ficarei cobrando nenhum esclarecimento. Boa noite."

Com isso, aproveitei o fato dele ainda não ter se movido para fechar a porta. Esperei mais de cinco minutos para finalmente ouvir os passos se afastando da minha porta, significando que ele havia ido embora.

Parte de mim se sentia mal por ter feito isso, mas a outra parte estava orgulhosa de não ter feito um escândalo.

Havia prometido pra mim mesma que nessa viagem, tentaria melhorar o jeito que eu vejo as coisas, e estava feliz de estar no caminho certo de uma vez por todas.

Deitei a cabeça no travesseiro e esvaziei minha mente de tudo que havia acontecido nos últimos 10 minutos. Eu me preocuparia com isso amanhã.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora