17 | chapter seventeen

2.6K 168 68
                                    

Meu coração já estava na minha garganta enquanto caminhava em direção a cafeteria.

Não acreditava que tinhamos sido burros o suficiente de deixar fotos dessas vazarem. Tenho certeza que os fãs dele já tinham chegado à muitas conclusões e sites de fofoca já haviam criado diversos boatos.

Entrei no lugar e fui correndo para a mesa onde tinhamos combinado de se encontrar. Não muito tempo depois, Shawn entrou pela porta e veio em minha direção.

Sem pensar, me levantei e o abracei. Provavelmente não era a melhor decisão, mas eu precisava de conforto. Precisava que ele me falasse que ficaria tudo bem e que ninguém iria tirar conclusões precipitadas daquelas fotos.

Mas já tinham tirado. E as conclusões eram cada vez piores.

"Sarah, eu realmente sinto muito que deixei que isso acontecesse." Ele saiu do abraço e colocou as mãos sobre meu rosto com lágrimas.

"Não é sua culpa." Falei balançando minha cabeça de um lado para o outro.

"É sim, eu devia ter tomado mais cuidado, não devia ter deixado você sair daquele jeito." A culpa na sua voz era evidente, e eu não conseguia parar de me sentir mal por isso.

"Você não tinha como saber." Diminui o volume da minha voz e sentei novamente na mesa. "Além do mais, qual é o problema de acharem que estamos namorando não é mesmo?" Enxugo as lágrimas.

Ele sabia o problema. Ele sabia que sua carreira poderia acabar se descobrissem o que ele tinha feito comigo 5 anos atrás.

Nos olhamos novamente, ambos pensando nas diversas possibilidades disso acabar em algo muito pior do que estávamos imaginando.

"Preciso sair daqui." Disse.

Ele me olhou confuso.

"Muita coisa está acontecendo, a última coisa que eu quero é ficar em Toronto." Falei. Ele não disse nada, mas claramente estava pensando em algo.

"No que você está pensando?" Perguntei.

"Tem uma possibilidade, mas não sei se você concordaria." Qualquer coisa que me tirasse dessa cidade onde eu havia me metido em diversas confusões era uma opção ótima.

"Semana que vem eu saio para participar de alguns festivais em Los Angeles. Talvez você pudesse ir comigo." Shawn fala, abaixando sua cabeça, claramente com medo da minha reação.

"Isso aumentaria muito a proporção dos boatos." Digo preocupada, mas não nego que estava considerando a possibilidade.

"Eu sei que é um pouco arriscado, mas quem somos nós para não tentar?" Ele abre um pequeno sorriso. "Somos Shawn Mendes e Sarah Collins, já passamos por tanta coisa, correr esse risco seria nada mais do que uma pequena pedra no nosso caminho."

Ele estava certo.

"Não quero me envolver nesse mundo da fama, você sabe que isso me faria mal." Admito.

"Eu sei, eu sei. Eu não devia ter sugerido isso, esquece." Shawn diz, se levantando da cadeira.

"Shawn." Grito.

"Se mudar de ideia você tem o meu número." Ele diz e se dirige a porta da cafeteria.

***

O trabalho tira as preocupações da minha cabeça, hoje definitivamente tinha sido melhor do que o primeiro dia. Eu não estava sozinha e não tinham tantos clientes como antes.

Chego em casa e deixo minhas coisas no sofá. Logo sinto o cheiro do delicioso risoto do Adam e corro para a cozinha.

"Sarah! Que bom que chegou à tempo da janta." Ele fala, e eu não consigo parar de olhar para seus cortes no rosto, e obviamente, ele logo percebe o fato de estar sendo encarado por mim.

"O ladrão me deixou bem machucado, mas creio que as feridas irão sair logo." Ele diz.

Não acredito que minha mãe falou pra ele que tinha sido um ladrão. Ela não mencionou meu pai, e não sei se isso era uma coisa boa ou totalmente preocupante.

O deixei fazer a comida em paz e subi à procura da minha mãe.

"Não acredito que você mentiu pra ele." Chego no quarto de Kate gritando. "Eu realmente não sei por que eu ainda esperava mais de você."

"Sarah, você tem que entender meu lado!" Ela fala e as lágrimas começam a descer de suas bochechas.

"Não tem o que entender." Sigo sem chorar, procurando manter minha voz o mais firme possível.

"Vou ficar fora por um tempo, não consigo mas aguentar o clima que essa casa tem cada vez que você está dentro dela." Digo, mas ela não fala mais nada.

Saio do quarto e pego meu telefone, rapidamente mandando mensagem para Shawn, falando que havia mudado de ideia.

Vou para meu quarto fazer minhas malas, não quero pensar na decisão impulsiva que estou tomando, mas não tenho mais opções.

Eu tinha que balancear o que era pior, viajar com Shawn Mendes ou ficar dentro de casa sendo exposta à um clima tóxico criado pela minha própria mãe.

E naquela hora, me parecia que eu havia feito a decisão certa.

Mil desculpas por atrasar tanto pra postar, eu tava sem criatividade e sem tempo pra escrever me perdoem. Agora eu prometo voltar ao normal ❤️

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now