30 | chapter thirty

1.6K 115 18
                                    

Sarah

6 meses haviam se passado. Só havia pensado no nosso beijo umas 10 ou 20 vezes nos últimos dias. Se afastar depois daquela declaração foi ridículo da minha parte, mas ele não aparentava estar mal sem minha companhia.

Ele tinha milhares de shows agendados, mais do que o suficiente pra livrar sua mente de mim. Eu não tinha nada.

A mudança pra Los Angeles me ajudou muito, mas dias e dias resolvendo papeladas da imigração e viajando de um país para outro tinham acabado, e agora, embora em outro país, a rotina era a mesma.

Eu havia conseguido um estágio em uma empresa de moda. Não era 100% o que eu queria fazer, mas pelo menos me mantinha ocupada.

Minha mente estava em todos os lugares, menos onde deveria estar. O cubículo onde me mantinham presa no trabalho me deixava claustrofóbica e as únicas pessoas que dirigiam a palavra à minha pessoa eram a minha chefe e minhas duas colegas de trabalho, Makenna e Blair.

Escuto a porta se abrindo e viro minha cadeira em direção a Makenna, que está com um sorriso bobo estampado na cara e três pedaços de papel na mão. No inicio eu não suportava elas, mas a convivência me tornou um pouco mais tolerante.

"Eu. Você. Blair. Coachella. Esteja gata." Ela me joga um dos ingressos e sai em seguida.

Já tinha ouvido falar desse festival, mas nunca me interessei em ir. Makenna e Blair me submetiam a coisas que eu nunca havia feito antes, e eu agradecia elas todo dia por me livrarem do inferno que ficar sozinha está se tornando.

O relógio bateu 7 horas e fui pra casa.

Me deitei em frente à televisão, a qual estava em cima de uma pilha de caixas que eu estava procrestinando para abrir e coloquei na MTV.

Para minha alegria, There's nothing holding me back toca, e eu me pego cantando junto. Caralho. Estou mais do que cansada dessa música. Toda vez que ligo a tv, o rádio, vou no mercado, na farmácia, essa coisa toca. Nem é tão boa assim.

Quando eu morrer, a música da minha entrada no inferno vai ser essa, tenho certeza.

Sinto as lágrimas desnecessárias deslizando na minha bochecha. Sério Sarah? Se fosse o primeiro ou o segundo mês isso até era aceitável, mas já se passaram SEIS meses desde que você viu ele. Agir assim não é mais toleravel.

____

Eu dou permissão pra vcs me matarem depois de ter ficado SEIS MESES sem postar nada. Em comemoração, fiz um salto no tempo de seis meses ksjs desculpa não foi planejado.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora