13 | chapter thirteen

2.7K 211 46
                                    

Sarah

Abro meus olhos e me deparo com a parede vermelha rodeada de guitarras e violões e logo lembro onde estou. Não lembro quando fui dormir, apenas lembro de estar sentada no sofá com ninguém mais ninguém menos do que Shawn Mendes.

Sinto cheiro de bacon queimado e vou direto pra cozinha. Shawn nunca foi um bom cozinheiro, apenas espero que ele não esteja incendiando a casa toda.

Chego lá e me deparo com uma cena incrível. Shawn cantando Drake enquanto despeja os bacons queimados no lixo.

"Incrível Mendes, sempre soube que seu dom era na cozinha." Debocho.

"Tenho que ser ruim em alguma coisa." Ele ri, percebendo minha presença e desligando o fogão. "Bom, ontem tivemos comida congelada, hoje teremos uma porção de bacon queimado, sem ovos." Ele ri novamente, cobrindo seu rosto com as mãos.

"Pelo menos o vinho estava bom." Rio.

O clima entre nós estava mil vezes mais leve do que ontem à noite, graças a deus.

"Eu fiz café, caso você esteja disposta a começar uma dieta apenas de bebidas ao invés de pegar uma intoxicação alimentar com as coisas que eu tento cozinhar." Ele abre um sorriso e pega uma xícara de café, a qual eu não recuso.

Ambos puxamos uma cadeira e damos um gole no café.

"Eu tenho que ir. Minha mãe deve estar me esperando e eu não avisei nada sobre passar a noite fora de casa, então ela deve estar preocupada." Digo. A parte da minha mãe era meio verdade, porém eu estava indo mais por escolha própria do que pela preocupação da minha mãe.

"Vai fugir denovo?" Ele pergunta. "Qual é, podiamos sair para almoçar, eu juro que te pago uma comida de qualidade." Ele propõe, mas vê que a expressão no meu rosto muda.

"Shawn, eu não quero forçar nada disso." Digo. "Agradeço por tudo que você tenha feito por mim, mas não podemos continuar assim. Não sei nem a mentira que vou inventar para minha mãe, se ela souber que eu ando me encontrando com você novamente ela me deserda." Falo com um tom sério enquanto me dirijo até a porta da frente.

"Obrigada por tudo." Sorrio.

Porém obviamente, ele não entende uma palavra que eu digo e chega mais perto de mim, fazendo meu coração acelerar.

Jesus, eu odeio o poder que Shawn tem sobre mim. Só de chegar perto eu já consigo sentir toda minha coordenação motora indo embora.

"Shawn." Falo. Consigo sentir sua respiração no meu rosto, cada vez mais perto de mim.

Abro a porta da frente, quase caindo pra fora, porém consigo criar uma distância significante entre nós, me possibilitando de sair da casa dele.

"Sarah." Ele diz enquanto eu caminho lentamente pra longe da porta. Minha vontade de dar o foda-se pra tudo isso e me jogas nos braços dele é enorme.

Limites Sarah, respeite os limites.

Digo pra mim mesma. Porém os limites desaparecem quanto sinto sua mão na minha cintura, colando nossos corpos novamente. Sem que eu perceba, quem acabou com a distância entre nossas bocas fui eu.

Eu precisava disso. Para me afastar dele, esse último beijo era necessário. Depois de cinco anos, aqui estava eu, com os lábios totalmente grudados nos dele.

De alguma forma, eu não sentia que aquilo fosse errado. Mas no fundo, sabia que estar com ele não era certo, mas a dificuldade que eu tinha para ir embora era imensa.

Seus lábios eram como veneno, um veneno no qual eu estava profundamente viciada.

__________

Sinto muito se esse capítulo ficou meio direto ao ponto, mas eu estava totalmente sem paciência pq deletei o capitulo certo sem querer. Eu sou uma fodida. Espero q tenham gostado e não desistam de mim.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora