29 | flashback six

1.8K 112 13
                                    

5 anos atrás...

Eu não podia contar tudo aquilo pra ela. Ela ia querer colocar o menino na cadeia e processar os pais dele por estarem no quarto ao lado e não terem escutado nada.

A preocupação no seu rosto era evidente, e eu não podia apenas não falar nada depois dela ter vindo até aqui de carro pra me buscar.

"Estávamos em uma festa. Ele me traiu. Na minha frente." Falei. Era a melhor coisa que eu conseguia pensar no momento. As lágrimas ainda caiam pelo meu rosto, e minha mãe achava que era por causa da traição, mas mal sabia ela do que realmente havia acontecido.

Na volta para Toronto, ficamos discutindo o quanto homens eram babacas, e dei graças a deus que minha cabeça tinha parado de sangrar. A última coisa que eu queria era que ela começasse a fazer mil e uma perguntas sobre como aquilo tinha acontecido, se esse tivesse sido o caso, eu provavelmente teria desembuchado toda a verdade.

Não sei ao certo porque não menti. Mas sinto que poderia usar o fato que eu era a única que sabia disso ao meu favor. Minha mãe já tinha me proibido de conversar com ele novamente sabendo apenas essa versão da história, a qual não era nada verdade, nem imagino o que ela teria feito se soubesse o que realmente aconteceu.

Senti meu telefone vibrar pelo menos 10 vezes na viagem de volta, e não tinha dúvidas que era o Shawn. Seja o que é que ele iria me falar, eu não podia, e nem iria atender. De qualquer maneira, provavelmente ele falaria uma pilha de bosta, igual a todas as vezes que ele havia aberto a boca essa noite.

Minha mãe me deixou dormir a viagem toda, então ao chegar em casa, não estava mais com sono. Instantaneamente me arrependi de ter fechado os olhos no carro, se eu não tivesse dormido, poderia ter conversado com a minha mãe sobre qualquer coisa e deixado para dormir agora. Mas agora eu estava completamente sem sono, o que fazia com que minha cabeça bombardeasse pensamentos que me deixavam extremamente tonta.

Cheguei no meu quarto e afundei meu rosto molhado no travesseiro, colocando tudo pra fora. As lágrimas, os gritos, tudo que restava dentro de mim, apenas para esquecer o que tinha sido a pior noite da minha vida.

"Brincar com você foi divertido, foi incrivel na verdade"

A imagem dele me atirando contra a parede não parava de passar na minha cabeça, a dor ainda estava ali, e cada vez que eu lembrava doía mais. As palavras não saiam da minha memória, tudo que ele havia confessado sobre ter me manipulado e me usado pois eu era um alvo fácil. E eu era mesmo.

Sumir seria uma ótima opção.

Fui até o banheiro e abri minha gaveta, vendo lá o que eu não utilizava faz tempo. Eu me sentia tão feliz com Shawn que não sentia a necessidade de me machucar assim denovo.

Mas agora sabia que nada disso era real.

Então fiz o primeiro corte logo acima do antigo que estava quase desaparecendo. Machucar a pele para aquietar a mente. Era assim que as coisas funcionavam.

"E quer saber mais, você acha que eu queria me envolver com uma garota como você? Tola, carente e sem amigos? Claro que não, mas você era um alvo fácil Sarah."

Sentia minha alma rasgando ao lembrar daquelas palavras. O primeiro corte foi seguido de outro, que foi seguido de outro, e a dor era a única coisa que fazia com que os gritos dele parassem de ecoar na minha cabeça.

Eu não conseguiria aparecer na escola novamente depois de tudo aquilo. Tinha medo de qual seria minha reação ao ver aquele rosto que tinha me causado tantos sorrisos e tantas risadas, mas que no final só me causou a dor.

_______

Mano vcs não tem ideia de quão difícil foi escrever isso daqui. Eu nunca fiz nada desse tipo então foi bem complicado de tentar me colocar no lugar dessas pessoas pra conseguir escrever isso. Espero que esteja bom. ❤️

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora