16 | flashback four

2.7K 190 172
                                    

5 anos atrás...

Shawn tinha passado muito tempo sem fazer nada desagradável.

Ele me convidava para as festas, e eu finalmente tinha aprendido a recusar. Ele entendia meu lado, e nós ficávamos na minha casa assistindo filmes a noite toda.

Um final de semana assistimos Titanic três vezes seguidas, e eu não me conformava como a Rose era uma egoísta e o Jack era um trouxa.

Shawn achava minhas reações fofas então colocava esse filme toda hora para assistirmos. Eu não reclamava. Adorava a sensação de saber que ele estava me olhando com um sorriso no rosto.

Estávamos em um momento da nossa relação que não ligávamos mais se as pessoas nos chamassem de namorados. 7 meses tinham se passado desde que tínhamos ficado pela primeira vez, então estávamos basicamente assumidos.

Eu ia na casa dele toda semana, morávamos no mesmo bairro e eu adorava sua irmã. Ele também vinha na minha casa, porém minha mãe não gostava tanto dele quanto a mãe dele gostava de mim, então costumávamos passar mais tempo na casa dele.

Nossas primeiras férias de verão tinham sido maravilhosas. Depois que as aulas acabaram eu não tinha mais me cortado nenhuma vez, e isso era uma grande evolução.

Eu finalmente estava feliz e nossa relação finalmente estava estável.

Em julho, decidimos que iríamos viajar juntos pela primeira vez. Shawn havia me convidado para passar o 4 de julho vendo os fogos de artifício com ele em Vancouver.

Minha mãe demorou muito tempo para ser convencida da ideia, mas logo falei que os pais dele iriam estar junto e ela sedeu por falta de argumentos contra. Mas o que ela não sabia era que Shawn e eu ficaríamos no mesmo quarto, algo que eu decidi omitir para meu próprio bem.

A viagem de ida foi maravilhosa. Os pais de Shawn eram incríveis e sua irmã era muito fofa. Gostava de passar tempo com eles pois esquecia um pouco o caos dentro na minha própria família.

Fizemos check-in no hotel e fomos direto pra piscina. Confesso que estava com um pouco de medo do Shawn descobrir minhas cicatrizes. Elas estavam quase sumindo, mas se ele olhasse para meu pulso, claramente ia perceber.

Tinha conseguido esconder todo esse tempo, então só esperava que elas sumissem logo para que eu pudesse usar mangas curtas de uma vez por todas.

Tudo ocorreu maravilhosamente bem até aquela noite. Ele me tratava do jeito que eu queria que ele me tratasse desde que havíamos nos conhecido. E eu retribuia.

Mas como todo homem, carinho e companhia não eram as únicas coisas que ele queria.

Eu já tinha tirado a ideia que ele queria se aproveitar de mim da minha cabeça. Havia esquecido de todos os boatos e de todas as coisas ruins que Shawn havia feito.

Mas aquilo foi o gatilho que fez com que eu não voltasse correndo para os braços dele duas semanas depois.

Estávamos assistindo os últimos fogos de artifício depois da janta, pela pequena sacada do quarto do nosso hotel.

"Feliz 4 de julho Sarah." Ele disse enquanto me abraçava por trás e beijava minha bochecha.

Virei para trás e o beijei de volta. Suas mãos lentamente descendo para a parte inferior das minhas costas.

Conseguia sentir seu sorriso enquanto me beijava, e isso me incentivava a continuar.

Entramos para dentro do quarto e suas mãos ainda estavam rodeando meu corpo enquanto ele me puxava para dentro. Rapidamente caimos sobre os lençóis e nossos corpos se aproximaram ainda mais.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora