33 | chapter thirty three

1.7K 123 46
                                    

Shawn

Era tão bom ter a confiança dela de novo. Não tenho certeza se ainda estamos brigados, mas depois de todo esse tempo sem ver ela, ter ela do meu lado era de certeza a coisa mais confortante do mundo.

Abro a porta da gravadora onde trabalho e levo ela até o meu escritório. Preferia mil vezes trabalhar em Toronto, lá ninguém me incomodava e era muito mais tranquilo, mas aparentemente Los Angeles era melhor ora minha carreira.

"Porque me trouxe aqui?" Ela pergunta. A incerteza na sua voz se deveria estar aqui é evidente.

Abro minha gaveta e pego meus rascunhos. Nunca havia mostrado minhas letras pra ninguém antes de estarem concluídas.

"Não escrevi mais nada desde que você sumiu." Admito. "Esses são os pedaços que consegui escrever, mas nenhum deles me parece certo. Minha carreira inteira foi baseada em músicas de amor, mas como vou escrever sobre isso se fico completamente perdido no assunto sem você?"

_____

Sarah

Cada coisa que ele falava era como uma facada no coração. O pior de tudo é que eu sabia que tinha feito isso com ele, tinha o deixado nas cegas sobre meus sentimentos, e fui uma covarde em me afastar sem falar nada.

Pego os papéis da mão dele e leio seus rascunhos, percebendo que cada palavra era sobre mim.

Sinto a mão dele na minha cintura e odeio que isso me deixe tão louca. Um toque me fazia esquecer de tudo que havíamos feito de errado um para o outro.

"Quando você vai parar de resistir isso?" Ele diz enquanto se aproxima cada vez mais do meu rosto. Temo que me beije, porque sei que se fizer isso eu não vou pará-lo.

"Shawn," viro as costas e me afasto dele. "eu me afastei de você justamente por isso, uma hora você me compõe músicas, e na outra está saindo com 20 meninas diferentes pra tentar me esquecer." Suspiro. "Porque está fazendo tudo isso se seu objetivo era me esquecer todo esse tempo? Porque se você se importasse, teria corrido atrás."

"E você realmente acha que eu não tentei? Quem não fez esforço nenhum foi você, mudou de cidade, mudou de número, se retirou da minha vida e eu não pude fazer absolutamente nada depois de todas as tentativas de entrar em contato com qualquer pessoa que pudesse saber onde você estava." Ele percebe sua voz agressiva e diminue o tom. "Todo esse tempo. Eu te amei todo esse tempo sem mesmo saber se você havia pensado em mim um segundo sequer." Shawn pega na minha cintura novamente e me vira em direção a ele.

Não estava mais com medo de que me beijasse, mas sim desse momento. Do momento que as palavras sumissem da nossa cabeça, nossos olhos se encontrassem e nosso coração batesse em sintonia.

Ele me puxa fazendo com que nossos corpos se colem, ambos suados de nervosismo. Sinto sua respiração no meu rosto, cada vez mais intensa.

Sua mão toca o meu cabelo e o puxa para o lado, deixando meu pescoço à mostra. Fecho meus olhos e sinto seus lábios quentes deslizando sobre meu pescoço.

Odeio não estar no controle. Odeio que a única coisa passando pela minha cabeça no momento seja arrancar a blusa dele o atirar encima do sofá, sentindo cada metro quadrado do seu corpo.

Sou pega de surpresa quando seus dedos deslizam por baixo da minha blusa e abrem meu sutiã. Seu toque sobre minha pele era a melhor sensação que eu havia sentido em seis meses.

Sem ligar para a imensa janela da gravadora, desabotoo minha blusa e ele faz o mesmo. Mil coisas martelam a minha cabeça e quero falar algo, mas diálogo sempre estragava nossos momentos. Eramos muito melhores nisso do que com palavras.

Sou jogada no enorme sofá e seu corpo vem para cima de mim. Era como se ele soubesse exatamente os lugares que tinha que me beijar para que eu não estragasse o momento e saísse daqui com raiva de ter me deixado levar mais uma vez.

Eu era como um boneco facilmente controlado pelas cordas que pertenciam a Shawn. Mas dessa vez o poder que ele tinha sobre mim só me fazia querer perder o controle cada vez mais.

___

Shawn

Acordo e vejo que Sarah ainda está dormindo. Lembro que tenho uma muda de roupa em uma das gavetas e tomo banho no banheiro da gravadora.

Queria que o cheiro dela ficasse grudado em mim para sempre, mas era como o suor misturado com o fedor do festival tivessem tomado conta do meu corpo. Eu estava mais fedido do que nunca.

Me preparo psicologicamente para a conversa que Sarah obviamente vai querer ter quando acordar. Algo sobre estar arrependida de ter se permitido a dormir comigo depois de tudo de horrível que eu havia feito, além de provavelmente desaparecer por dias, ou até meses tentando se perdoar por ter feito isso, e obviamente tentar de tudo para me esquecer.

Odiava que ela não percebia como eramos perfeitos juntos. Odiava como me sentia quando estava longe dela, e acima de tudo, odeio que ela não perceba o quão horrível ela me faz sentir quando age como se tudo isso fosse minha culpa.

Chego no quarto e vejo que ela acordou e está mexendo em uma pasta que provavelmente tem as letras das minhas músicas dentro.

Chego perto dela passo a mão pelo seu pescoço para tirar os cabelos que sempre me incomodavam.

"O que é isso?" Sarah me mostra uma pasta com suas fotos e rapidamente percebo a merda que eu fiz.

"Nada." Tento arrancar a pasta da mão dela mas ela segura mais forte.

"Shawn isso são minhas fotos no Japão." Odeio seu tom de voz. Se eu soubesse que Andrew havia deixado a pasta à mostra nunca teria trazido Sarah aqui.

Curiosa do jeito que ela é, obviamente viu seu nome na pasta e decidiu olhar sem minha permissão. Não a culpava. Culpava Andrew e iria meter a surra na cara daquele babaca por ter arruinado minha relação. Porque se Sarah fazia tanto drama por pouca coisa, iria querer me remover de fato da sua vida depois dessa.

"Shawn essas são todos os recibos de todas as passagens e casas que eu fiquei lá." Seu rosto reflete uma mistura de raiva com confusão. "Que porra é essa? Você sabia disso?" Ela folha a pasta de frente pra trás vendo todas as coisas que havíamos escondido por anos.

"Sarah eu posso explicar." Não posso esconder a verdade dela por mais tempo, por mais que isso destrua todo sentimento que ela já sentiu por mim.

"Claro que você pode explicar. E você vai explicar, porque eu estou farta de ficar brigando com você, mas parece que toda vez que você faz algo de bom, tem algo péssimo logo em seguida esperando para ser desvendado."

_____

menos de dois dias pra venda dos ingressos da tour eu to um pouco ansiosa demais k

obrigada por 4k de leituras ❤️

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now