39 | Chapter thirty nine

1.5K 101 24
                                    

Shawn

Termino o beijo e retomo a respiração. Não acreditava que essa garota estava nos meus braços novamente. As circunstâncias não eram as melhores, nem perto, mas tê-la tão perto de mim e poder sentir o gosto dos seus lábios nos meus denovo fazia parecer como se nada nunca tivesse dado errado.

"Quando eles irão te dar alta?" Pergunto enquanto acaricio sua cabeça que havia retornado ao meu ombro.

"O médico disse que preciso de mais uma noite." Ela abre algo semelhante a um sorriso triste e consigo ver o cansaço no seu olhar. Minha vontade de saber o que aconteceria com a gente depois que saíssemos do hospital era enorme, mas decido não perguntar nada. Não queria pressiona-lá a fazer decisões enquanto nesse estado.

"Quer que eu te leve comer alguma coisa?" pergunto e Sarah balança a cabeça em afirmação. Saimos do quarto e caminhamos em direção a cantina. Sarah mal consegue caminhar sem minha ajuda, e eu não conseguia evitar pensar que tudo aquilo era minha culpa. Se eu não tivesse sido um completa babaca e deixado ela se afastar de mim tão facilmente as coisas não teriam agravado tanto. Cada passo que ela dá com dificuldade me faz pensar cada vez mais no que teria acontecido se eu tivesse ficado ao seu lado desde o início. Se eu tivesse ido a consultas médicas com ela, comprado tudo que ela precisasse, e até mesmo ter sido a pessoa que havia trazido ela pro hospital esse peso nas minhas costas estaria mais leve.

Mas era impssível parar de me culpar por tudo. Por que tudo era realmente culpa minha. Eu havia brincado com essa menina desde o início da nossa relação, feito merda atrás de merda e ainda havia tido o privilégio de ser desculpado toda santa vez. E agora, mas do que nunca, a vida dela estava desabando por minha causa.

Chegamos a cantina e me deparo com John Collins sentado em uma das mesas da cantina. Ele não demora muito para perceber nossa chegada. Meu ódio fica maior a cada segundo que olho na cara daquele homem, que olha pra Sarah como se fosse o pai mais dócil e inocente do mundo. Se tem alguém que fodeu mais com a vida de Sarah do que eu, com certeza é esse homem.

Ele se levanta da cadeira e eu seguro o braço de Sarah com mais força. Se John sequer pensasse em tocar nela, eu arrebentava cada músculo do seu corpo.

"Que merda você ainda faz aqui?" Pergunto e sua expressão permanece a mesma, o que me irrita mais ainda. "Sarah deixou claro que não quer você aqui e você ainda insiste em ficar." Rio, mas ele parece nem ter ouvido o que acabo de dizer.

"Shawn, me deixe falar com ele." Faço que sim com a cabeça mas permaneço do lado dela. Não pretendo sair do lado dela até que esse homem saia de vez desse hospital.

"Eu sei que fui um pai horrível, fiz coisas que você jamais poderá me desculpar por. E eu não espero desculpas. Pois sei que não as mereço." Ele começa a falar e minha vontade de vomitar vem à tona.

"Vá direto ao ponto." Interrompo, sabendo que deixei Sarah mais irritada do que ela já estava. Mas esse homem me dá nos nervos como ninguém.

"A questão é... Quero me desculpar por ter agredido Adam aquela noite. E quero me desculpar principalmente por você ter tido que ver aquilo. Eu quero voltar e tentar ser um pai melhor pra você, e realmente acho que posso." Dessa vez é Sarah que ri, e eu entendo o motivo. A falta de vergonha na cara dele era inacreditável.

"Eu realmente não sei se você tem noção do que está acontecendo." Ela levanta a voz. "Você é o motivo de eu estar completamente sozinha. Você é o motivo de eu ter estado sozinha quando perdi o meu filho. Eu poderia ter estado com Shawn, poderia até ter estado com a minha mãe, mas VOCÊ teve que estragar tudo mais uma vez." Ela pausa e tenta segurar as lágrimas que estão prestes a vir. "Minha mãe está na reabilitação John, porque você fez com que ela voltasse a beber, fez com que ela usasse drogas, estragou completamente o relacionamento dela com o único cara que era realmente bom. Tudo isso porque ela te ama demais. E você não merecia nenhuma porcentagem desse amor."

"Sarah..." Ele tenta falar algo, mas dessa vez é a minha hora de falar.

"Você não tem o mínimo direito de falar nada. Não tem nem o direito de estar aqui, ainda mais depois que Sarah já te de mandou embora mais de uma vez." Chego mais perto dele e solto a mão de Sarah. Estou a um passo de enfiar meu punho no crânio daquele homem.

"E qual é o direito que você acha que tem sobre a minha filha?" Ele pergunta e eu reviro meus olhos. Ele só pode estar brincando. "Se tem alguém que devia sair desse hospital é você, que não teve nem a mínima vergonha na cara de estar ao lado dela quando ela mais precisava." As palavras dele dão uma leve pontada no meu coração, mas logo lembro quem está falando.

"E quem você acha que é pra falar disso? Você abandonou ela na infância John, era ali que ela mais precisava de alguém. E não foi só ela que você abandonou, foi sua esposa, a qual você trocou por drogas, alcóol e a porra de uma moradia na rua. Então antes de se perguntar se você consegue ser um pai novamente, você deveria estar se perguntado se você ainda merece estar vivo, quando alguém genuinamente bom como a Kate, está trancada em uma reabilitação por não sei quanto tempo, justamente por sua causa."

Ao ouvir aquilo, ele arremessa seu punho na minha jugular.

"John!" Sarah grita. Odeio ter que fazer isso na frente dela, mas eu não odia deixar com que ele escapasse ileso. Jogo minha mão na lateral da sua cabeça fazendo seu nariz sangrar e seus olhos lacrimejarem. Ele era tão fraco e afetado pelas drogas que não ficaria surpreso se ele caísse duro no chão com um soco.

Sinto os braços de alguém me puxando para longe de John e me viro para ver dois seguranças nos arrastando para fora do hospital. Tento me libertar e viro para Sarah, percebendo as lágrimas caindo rapidamente sobre seu rosto inchado.

Ela se vira e caminha em direção ao seu quarto novamente, enquanto eu sou arrastado para longe junto com John Collins e a poça de sangue que pingava do seu nariz.

-
A FIC TA QUASE CHEGANDO A 10K PARE QUE FOI ONTEM QUE ESTAVA NAS 100 LEITURAS MDSS

não esqueçam de favoritar

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now