35 | chapter thirty five

1.5K 111 5
                                    

Shawn

Cada dia que passava era uma tortura. Ela aparecia nos meus sonhos, não saia da minha cabeça, e tudo que eu fazia me lembrava dela.

O jeito que ela insistia pra que eu deixasse meus cachos crescerem, quando eu escutava sua voz cantando minhas músicas no banho, eu sentia falta de cada coisa, não importa o quão insignificante, tudo que ela fazia havia me tornado uma pessoa melhor.

E mesmo assim eu consegui estragar as coisas novamente.

Nas últimas semanas eu havia saído todas as noites com esperança que o álcool entrasse na minha cabeça e tampasse o buraco que Sarah havia deixado.

Todas minhas tentativas não funcionavam. As garotas vinham pra cima de mim com esperança que os paparazzis nos fotografassem e elas ganhassem seus 15 minutos de fama.

Sarah não era assim. Ela só se prejudicava nessa relação, e talvez eu merecesse todas as consequências das merdas que eu fiz, mas ela com certeza não merecia.

*****

Saio de casa e caminho em direção ao bar mais uma vez. A luz das câmeras não me encomodavam mais, o fato de milhares de pessoas estarem presenciando minha crise existencial não era mais uma grande preocupação.

Andrew estava furioso comigo, eu havia manchado minha imagem mais do que nunca em apenas três semanas. As pessoas inventavam milhares de coisas na internet, e ele era o único correndo atrás de resolver os problemas que eu havia criado.

Entro no bar e peço minha bebida de sempre. Depois de 5 copos minha cabeça começa a doer. Então peço mais 3 copos. Era o único jeito de parar de pensar nela.

Bebo o resto do meu oitavo copo e quase tropeço no meu próprio pé ao levantar do banco. Os olhares aumentavam cada vez mais, cada um perplexo com o fato de que uma celebridade estava bêbada na frente deles.

"Uma celebridade", rio. Não lançava música a mais de um ano, eu dificilmente poderia ser considerado uma celebridade. Restava pouco tempo até Andrew desistir de mim. Desistir de tentar limpar a imagem que eu mesmo destrui, e acabar com meu contrato na gravadora.

Vou em direção a uma mulher que havia me observado a noite inteira, tropeçando em qualquer coisa que encontrava na minha frente.

"Pois não?" Ela fala e eu rio sem motivo, notando estar mais bêbado do que achava.

"Uísque?" vou para mais perto da moça e quase encosto meu copo de Jack Daniels na sua cara.

Ela faz que não com a cabeça. "Shawn Mendes me oferencendo um copo de uísque. Hoje é meu dia de sorte meus amigos."

Rio. Ela é engraçada, e se minha visão não estivesse tão embaçada talvez conseguiria ver que também é bonita. O álcool faz minha cabeça palpitar cada vez mais e não aguento mais ficar ali dentro.

Não penso duas vezes antes de convidar a moça que ainda não sabia o nome para ir comigo, onde quer que eu esteja indo.

Minhas ações não são mais controladas por mim, e sim pela bebida dentro do meu organismo, que estava se manifestando cada vez mais.

Toco no seus cabelos castanhos e me lembro de Sarah. Ela não me perdoaria por nada disso, independente do efeito do álcool no meu corpo. O que antes servia como uma distração agora estava fazendo as memórias voltarem com tudo. Desde o dia que vi ela na aula de educação física até nossa última noite juntos em Los Angeles.

"Sinto muito," paro no meio do caminho e olho para a garota, "eu fiz muita coisa errada nesses últimos meses, mas não posso fazer essa."

Ela me olha com um olhar confuso.

"Eu agradeceria se você não espalhasse que quase dormimos juntos só para ganhar um mísero momento de fama em cima das merdas que eu faço."

"Não aprecio você classificar nossa quase noite juntos como 'as merdas que você faz', mas admito que isso também seria uma merda da minha parte." Ela ri. "Se envolver com Shawn Mendes deve ser a coisa mais complicada que alguém deve poder fazer." Ela sorri e volta em direção ao bar.

"Se envolver com Shawn Mendes deve ser a coisa mais complicada que alguém deve poder fazer."

As palavras ecoam na minha cabeça e retiro o celular do bolso apertando os números que havia me segurado para não apertar por três semanas.

Sarah

Ele estava pior que eu. As notícias eram horríveis, e nada que escreviam sobre ele era real, e eu sabia.

Sair pra se embebedar sozinho as 11 da noite era típico do Shawn, e se tudo isso fosse por que ele sentia minha falta, as coisas não estariam tão extremas. Mas ele sentia culpa. Ele se culpava por tudo que dava errado na nossa relação, e eu me odiava por deixar com que ele fizesse isso.

Meu coração batia cada vez mais forte enquanto sentava na tampa do vaso e batia os pés no chão incontrolavelmente.

Eu não podia ter feito isso. Não podia ter deixado a única coisa que me reaproximaria do Shawn no momento acontecer.

Não conseguia olhar, de todas as coisas que eu já fiz, essa era com certeza a mais difícil. Deslizava meu dedo sobre o feed do twitter chocada com as coisas que falavam sobre mim. Me torturar olhando as mentiras que falavam sobre Shawn e eu era algo que eu realmente não deveria estar fazendo.

Eu lia coisas ruins, e quando achei que tinha lido o pior, deslizava pra baixo e lia mentiras piores ainda. A pior de todas falava que Shawn havia me abandonado por que eu estava grávida. Solto uma risada que logo se transforma em um choro eufórico.

_____

Primeiramente, tem 5 mil leituras nessa fanfic como assim meu deus obrigada as minhas amigas que são obrigadas a ler e também as pessoas que leem por vontade própria, amo vcs.

Segundamente, que merda Shawn Mendes tinha na cabeça quando NÃO COLOCOU PERFECTLY WRONG NA SETLIST DA TOUR MANO MINHAS DUAS MÚSICAS FAVORITAS NÃO ESTÃO NA SETLIST BIHY E PW VOU ESTRAÇALHAR A CARA DESSE MERDA POR INJUSTIÇAR VOCÊS.

Obrigada.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now