19 | flashback five

2.1K 148 90
                                    

5 anos atrás...

"Então obrigada Sarah, obrigada por esses 7 longos meses de entreterimento que você me providenciou."

Eu nunca havia me sentido tão violada. Tão abusada fisicamente e psicologicamente.

Cada coisa que ee falava me cortava cada vez mais fundo. E eu não conseguia ver um futuro onde essa dor não estivesse mais lá.

Todo esse tempo eu havia sido manipulada nas mãos dele, e o pior era que eu sabia que ia me machucar no final, e mesmo assim continuei seguindo os mesmos passos que eu sabia que iriam me levar até aqui.

Só não sabia que ia ser desse jeito.

As lágrimas já faziam parte do meu rosto, mas mesmo assim, Shawn continuava metralhando palavras pra cima de mim.

Até chegar em um ponto que eu não conseguia mais escutar nada. Cada palavra era como um som estranho que eu não conseguia identificar.

"Chega." Murmurei.

Como esperado, ele não me escutou. Eu apenas ignorei o fato de suas mãos estarem apertando meus braços e deixando-os vermelhos e me joguei no chão.

A dor da queda não era nada comparado com a dor que eu estava sentindo.

"VOCÊ É MALUCA! MALUCA! Você vai se arrepender de tudo que me causou!" Ele gritou, me acusando novamente de ter causado esse caos. "Eu vou ser gigante, vão ter milhares de garotas caindo aos meus pés e você só vai ser passado. Você vai ter que aguentar ver eu subir na vida enquanto você continua sendo esse pedaço de lixo!" Shawn estava descontrolado, mas meu medo tinha desaparecido, junto com o resto dos meus sentimentos.

Quando Shawn soltou meus braços, achei que ele ia finalmente se afasta, porém cantei vitória muito cedo.

Senti sua mão violentamente atingir meu rosto, fazendo com que minha cabeça atingisse o pé da cama.

Não me movimentei, apenas deitei ali e observei o menino que eu havia me apaixonado destruir o quarto inteiro. O som do abajur sendo arremessado contra a parede ecoou na minha cabeça, juntamente com os gritos descontrolados de Shawn.

Eu havia feito isso com ele?

O pensamento cruzou a minha cabeça.

Os homens nunca estarão satisfeitos com um "não". Eles sempre tentam e tentam te convencer a satisfazer suas vontades e o que você quer nunca é relevante.

Não, eu não queria perder minha virgindade com 14 anos, mas ver o Shawn destruindo o quarto do hotel juntamente com o nosso relacionamento me fez querer ter apenas concordado e acabado com tudo de uma vez.

Minha vontade de gritar com ele era enorme, mas minha boca não conseguia se mexer. Minhas mãos estavam cobertas de sangue que vinha da minha cabeça, e naquele momento achei que não fosse conseguir levantar nunca mais.

"Shawn." Gemi tentando chamar a atenção dele.

"CALA A PORRA DA SUA BOCA VADIA BARATA!" Gritou. "PEGUE A MERDA DAS SUAS COISAS E DÁ O FORA DAQUI!"

Eu levantei lentamente com ajuda das minhas mãos, deixando o chão com marcas de sangue.

"Quem você acha que é Sarah Collins?" Senti sua mão no meu braço direito novamente.

"Me solta." Falei, porém minha voz saiu mais insegura do que eu planejava.

"O que você disse?" Ele ergueu o tom de voz novamente, mas não respondi. O silêncio durou alguns segundos, então fui arremessada contra a parede novamente, mas consegu me segurar na cama e felizmente não cai no chão.

Eu finalmente havia saido daquele ambiente tóxico, e ainda não conseguia repassar os acontecimentos da noite na minha cabeça.

Eu estava em Vancouver, os pais do Shawn estavam a centímetros de distância, e eu obviamente não podia chamá-los.

Que merda eu iria dizer? "Karen, Manny, seu filho tem problemas de raiva, tentou abusar da minha pessoa e arremessou minha cabeça na cama com as próprias mãos." Não. Isso estava fora de cogitação.

Então decidi fazer a coisa que me parecia mais certa. Liguei para minha mãe. Só queria que ela me tirasse daqui, o que aconteceria depois era outra história.

___________

Gente é errado eu sentir pena do Shawn por estar sendo retratado como um tremendo escroto nessa fic? ksjsk Espero q tenham gostado apesar desse capítulo ter ficado meio boçal.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now