18 | chapter eighteen

2.4K 165 3
                                    

Com os preparativos para a viagem, mal tive tempo de me comunicar com Shawn. Ele havia me dito que estava tudo certo, só tinhamos que nos encontrar no aeroporto, então não me preocupei.

A euforia de arrumar as malas tinha tirado a maioria das preocupações da minha cabeça, mas não conseguia parar de pensar no que ia acontecer, no que poderia acontecer se não fossemos cuidadosos novamente em questão da nossa imagem.

Me despeço de Kate e Adam e coloco a bagagem no porta-malas do táxi. Adam parecia menos alegre que o normal, provavelmente pelo fato de saber que ficaria sozinho com minha mãe e suas paranóias novamente.

Minha mãe tinha seus próprios problemas para resolver, e eu não queria de nenhum jeito estar envolvida na solução deles.

Estava agindo por egoísmo e impulsividade, deixando minha família para trás desse jeito. Porém precisava de um tempo para pensar em tudo que estava acontecendo.

Pensar como falaria pro Shawn que essa viagem não significaria nada entre a gente, que eu estava fazendo isso apenas para desviar dos problemas da minha própria família.

Não conseguia imaginar como Adam estava se sentindo, ele era apenas uma peça sendo manipulada de um lado para o outro pelas mãos da minha mãe. E não tenho certeza se ele tem consciência disso.

Agradeci mentalmente pelo clima hoje estar mais quente do que nas semanas passadas, assim não precisava colocar tantos casacos na mala.

Chego ao aeroporto e caminho até o lugar que Shawn e eu havíamos combinado de nos encontrar. Meus nervos estavam tão tensos que minhas pernas tremiam a cada passo que eu dava.

Espero por ele por quase meia hora, então decido fazer o check-in.

"Sarah, achei que seria melhor se pegássemos voos separados por questões de preservação da nossa imagem. Desculpa falar tão encima da hora. Espero que faça uma boa viagem. Te encontro no aeroporto de LA ❤️"

Recebo a mensagem de Shawn e presto atenção no que não devia, na porcaria do emoji de coração vermelho que ele sempre costumava usar.

Sigo para embarcar no avião, pensando na possibilidade de Shawn ter se arrependido de me convidar para essa viagem. O sigilo da nossa relação era complicado, mas tinha que fazer meu melhor para entender o lado dele.

Shawn tinha uma carreira, ao contrário de mim, Sarah Collins, que pediu duas semanas de férias após uma semana de trabalho na cafeteria.

***

A viagem demora menos de seis horas, e não consigo fechar os olhos por um segundo.

Me arrependo de não ter dormido na viagem, não sei nem aonde irei dormir essas semanas. Só de pensar, consigo sentir as olheiras pesando abaixo dos meus olhos.

Um pouco depois de chegar, vejo ele.

Calça jeans preta e camiseta branca básica. Caminhando em minha direção, fazendo meus hormônios ficarem cada vez mais a flor da pele.

Desde o primeiro dia que o vi, não consigo por em palavras o efeito que a presença dele tem em mim.

"Sarah, desculpa ter feito você esperar todo esse tempo, precisava chegar aqui sem que os fãs me seguissem." Ele diz, e não consigo deixar de reparar as três capas de violão que ele carrega.

Eu ainda não estava acostumada com toda essa ideia de fãs. Esperava que até o final dessa viagem, eu conseguisse fazer com que a rotina do Shawn parecesse menos estranha para alguém como eu.

"Diga-me que suas roupas estão dentro dessas capas de violão, e não que você realmente trouxe três violões." Rio.

"Minhas roupas estão na mochila, Andrew e os caras estão com o resto das guitarras." Claro que iam ter mais guitarras.

Rio só de pensar na possibilidade muito provável que dentro da mochila dele tenha apenas uma calça jeans preta e uma blusa de botões. Enquanto eu trouxe uma mala inteira.

Chegamos ao hotel e decidimos ir direto para nossos quartos. Shawn decidiu sair com sua equipe para jantar, porém eu estava satisfeita apenas com o misto quente que havia comido no avião.

Deito a cabeça no travesseiro e durmo imediatamente.

Estava exausta. Havia tido seis horas para encher minha cabeça de paranóias e preocupações sobre o futuro dessa viagem. Havia pensado de mais, e estava cansada de viver pensando em todas as possibilidades de coisas que poderiam acontecer.

Precisava viver o momento, nem que isso acabasse me ferindo no final.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now