37 | Chapter thirty seven

1.4K 106 23
                                    

- 2 meses depois -

Sarah

O barulho do vômito caindo no vaso só me faz querer vomitar mais ainda. Como era possível uma criatura tão pequena causar tanto estrago?

Passei os últimos dois meses em casa, sobrevivendo da miséria do dinheiro que havia sobrado do meu estágio. Comia o mínimo por dia para economizar dinheiro, o que não era nada saudável se eu parar pra pensar que estou me alimentando por dois.

O bebê se vingava da falta de comida fazendo com que eu vomitasse meus órgãos pra fora, e só de pensar que ainda faltavam 7 meses pra que essa porra saísse de dentro de mim eu ficava louca. E o pior é que eu sabia que daqui pra frente só piorava.

Minha casa estava um chiqueiro. Saía de casa só para ir no mercado, e ainda me cobria o máximo para que ninguém me reconhecesse.

Nunca tinha ouvido mais falar de Shawn. Não havia entrado nas redes sociais e estava completamente desligada do meu telefone, vivendo apenas na base de How I Met Your Mother e Friends em repetição.

Pego minhas chaves e visto meus casacos. Não estava tão frio para tudo que eu estava vestindo, mas eu preferia mil vezes que as pessoas achassem que eu estava gorda do que descobrissem que na verdade não era gordura, e sim um filho.

O Sol estava mais quente que o normal e a temperatura infelizmente tinha alcançado os 20 graus. Já conseguia sentir o suor descendo pelo meu rosto, mas não tirava meus 3 casacos de jeito nenhum.

A cada esquina parecia que a temperatura sobia 5 graus, e já conseguia sentir o suor entre minhas coxas, que tinham triplicado de tamanho por causa do inchaço.

Me apoio em um poste para retomar meu fôlego e sinto meu coração pulsando cada vez mais forte, fazendo com que eu me rendesse e tirasse um dos casacos. Minha visão estava desfocada e minha cabeça doía mais do que o normal. Que calor. Olhava de um lado para o outro com esperança que ninguém estivesse vendo essa cena e tiro meus outros dois casacos, ficando apenas de manga curta. Mas nada ajudava, o calor não passava e as coisas não paravam de girar.

Passo a mão entre minhas pernas e percebo que estou suando mais do que deveria estar. Olho para minhas mãos e fico apavorada. Sangue. Sangue.

Tem sangue saindo de mim.

*****

Abro os olhos confusa e vejo um teto branco nada parecido com o da minha casa. Tento com todos meus neurônios lembrar do que havia acontecido mas nada vem em mente. Olho para os lados e vejo monitores de batimento cardíaco entregando que eu havia vindo parar no hospital.

"Sarah Collins?" Um médico alto e de cabelo grisalho entra no quarto.

"Sou eu." Respondo sem saber mais o que falar.

"Houve uma complicação na sua gravidez." ele pausou, suas próximas palavras me atingiram como múltiplas facadas no meu coração e não consegui prestar mais atenção em nada que ele disse em seguida.

Cada segundo que passava era mais uma memória que vinha com tudo na minha cabeça.

Passo a mão entre minhas pernas e percebo que estou suando mais do que deveria estar. Olho para minhas mãos e fico apavorada. Sangue. Sangue.

Olho para o médico com lágrimas nos meus olhos. Eu não queria ter esse bebê, mas perder ele doeu bem mais do que qualquer coisa na minha vida. Olho em volta e fico supresa por estar com esperanças que Shawn estivesse aqui.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now