25 | chapter twenty five

1.8K 138 56
                                    

Não demorou dois segundos para que eu reconhecesse o som. E com o som veio o grito, e com o grito ele apareceu.

I wanna follow where she goes...

A camisa florida grudava no corpo dele e seus cabelos balançavam ao som da música enquanto ele cantava. Estar tão perto me possibilitava ver seus dedo se movendo de um acorde para o outro.

Suas mãos tocavam os acordes em uma harmonia maravilhosa. Acho que havia me apaixonado pelas mãos do Shawn antes mesmo de me apaixonar pelo próprio.

Eu não sabia cantar a maioria das músicas, algo que todo mundo ao meu redor sabia. Eu estava me sentindo uma poser no meio daquelas garotas, mas aquilo não me fez deixar de aproveitar o show.

A cada música que passava eu estava mais certa de que eu não podia deixar minhas inseguranças e paranóias me impedirem de aproveitar o máximo o que quer que fosse que havia entre nós.

Eu conhecia um lado dele que ninguém nesse estádio conhecia. Pra mim, a verdade não dita sobre Shawn era mais sonora que as histórias que as pessoas publicavam em sites de fofocas. Rio lembrando da noite que fiquei vendo milhares de entrevistas e reportagens sobre ele. Naquela época eu nem imaginava o rumo que meus sentimentos iam tomar.

Finalmente, quando o show estava quase no fim, ele me encontrou no meio da multidão. Nossos olhares se cruzam e meu coração palpita mais rápido do que nunca, como ele sempre fazia quando Shawn estava por perto.

"Não estava previsto que eu cantasse essa música hoje. Mas sinto que muitos de vocês vão gostar e se identificar com a letra." Ele fala de uma música pra outra, ainda com o olhar fixado no meu.

"Taste the poison from your lips, they leave, we're as good as gone, oh our love is drunken in..."

["Provo o veneno dos seus lábios, ultimamente estamos melhor assim, oh nosso amor está bêbado..."]

Ninguém parecia conhecer a música, o que me levou a concluir que era nova, mas o pessoal parecia estar gostando.

"Me and you, we were made to break, I know that's true, but it's much too late..."

["Eu e você, fomos feitos para dar errado, eu sei que é a verdade, mas é meio tarde demais..."]

Então, o pensamento que eu não estava querendo ter veio pra minha mente. Como eu era lerda. Ele estava olhando profundamente nos meus olhos, cantando diretamente para mim, uma letra que encaixava perfeitamente na nossa história.

Bad reputation não era nada comparado a isso. Bad reputation era superficial, e essa música, qualquer que seja o nome dela, era realmente real.

"You're perfectly wrong for me, and that's why it's so hard to leave, yeah, you're perfectly wrong for me..."

["Você é perfeitamente errada pra mim, e é por isso que é tão difícil ir embora, sim, você é perfeitamente errada pra mim..."

Que merda que ele estava pensando? Desde quando ele tinha o direito de compor uma música pra mim e cantá-la na frente de milhares de pessoas?

"Oh, you know how much it hurts, every time you say you hate me..."

[Oh, você sabe o quanto machuca
Toda vez que você diz que me odeia..."]

As palavras me apunhalavam no peito. Eramos perfeitamente errados um para o outro, eramos tudo isso. Estarmos juntos era tóxico para ambos, e eu não estava cegada pela minha própria dor que não conseguia ver a dele.

A música falava que era tarde demais. E era tarde demais. Nos conheciamos a seis anos, e nunca haviamos tido uma relação estável. Isso era tudo culpa nossa, e estava nos destruindo pouco a pouco.

"Oh, and why I can't quit, when you break my heart open, I need you more than I know, oh, and I can't resist..."

["Ah, e por que não posso desistir, quando você parte meu coração? Eu preciso de você mais do que imagino, ah, e eu não consigo resistir..."]

Eu também não conseguia resistir. Eu tinha que ir embora. Eu era a única que podia parar tudo isso. Ele partia meu coração, eu partia o dele, e assim, eramos perfeitamente errados um para o outro.

E a dor de saber que aquilo era verdade doía para um grande caralho.

Quando a música acabou, eu estava claustrofóbica. Empurrava todo mundo que encontrava na minha frente, eu só queria sair dali.

A ficha havia caído, que mesmo que a gente tentasse, sempre íamos voltar a uma relação tóxica que corroía tudo dentro de nós.

Agradeci mentalmente por Shawn ter deixado as chaves do carro comigo, me possibilitando de cometer um furto temporário. Eu ia até o aeroporto, compraria uma passagem de ultima hora e voltaria para Toronto, deixando o carro no aeroporto.

Nem Shawn, nem ninguém ia mudar minha cabeça. Me ter fora da sua vida, da sua carreira, era tudo que ele precisava.

________

Gente só queria falar que perfectly wrong é uma música muito bonitinha eu sou apaixonada.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora