12 | flashback three

3.2K 200 144
                                    

5 anos atrás...

Menos de uma semana tinha se passado desde a festa. Achei que as coisas iriam melhorar depois dele ter me traído, não sei porque pensei isso. As coisas fizeram o total contrário e só pioravam a cada dia.

Eu não conseguia passar um segundo sem pensar nele. Toda hora que estava sozinha a única coisa presa em minha mente era Shawn Mendes.

Nem os longos banhos com água escaldante batendo nos meus ombros aliviavam um terço da dor que estava presa, nem as lâminas que agora tinha aprendido a esconder dentro de uma caixinha de música no banheiro adiantavam mais.

Ele tinha roubado meus pensamentos. Me deixado vazia, com nada além dele mesmo dentro de mim.

"ele vai se aproveitar dela até destruí-la"

Por mais que eu tentasse tirar essas palavras da minha cabeça, elas simplesmente não saiam. E por mais que eu tentasse negá-las, sabia que eram verdade.

Ele tinha se aproveitado de mim, tirado cada gota de felicidade de dentro da menina que eu era antes de conhecê-lo, mas agora não havia sobrado mais nada.

Não havia mas nada que ele pudesse destruir, nada de mim que ele pudesse se aproveitar. Não tinha nada sobrando que eu pudesse dar pra ele além de um corpo vazio e sem sentimentos.

Ir pra escola estava cada vez mais difícil. Olhar nos olhos das mesmas pessoas todos os dias era impossível, todas elas sabiam do que tinha acontecido. Todas tinham presenciado minha humilhação pública repetitivamente.

Primeiro com os boatos, depois com a traição, tudo para descobrir que ele estava apenas me usando para sua própria diversão.

"Sarah!" Escuto sua voz correndo atrás de mim no corredor e acelero o passo. "Sarah preciso falar com você."

Fico quieta, não tenho nada para falar pra ele e muito menos não há nada que eu queria escutar vindo da sua boca.

Ando mais rápido em direção a sala de biologia, torcendo para que ele não me alcance. Sou rápida, mas as penas compridas e finas de Shawn com conseguem me alcançar.

Sinto uma mão forte agarrando meu braço e me puxando para trás, fazendo com que eu quase caia no chão.

"Qual o seu problema?" Digo. "Eu te perdoo e te perdoo múltiplas vezes e você só se aproveita do meu perdão."

"Sarah, eu tinha bebido e você sabe disso." Ele diz, aparentemente sem a noção que estou cansada de ouvir isso.

"E até quando isso vai durar? As bebidas e noitadas com seus amigos que só te fazem esquecer do fato que você está comprometido?" Falo olhando no fundo dos seus olhos.

"Comprometido?" Ele franze a testa. "Nunca estabelecemos nenhum comprometimento aqui, não tenho culpa nenhuma do fato de você não ter entendido que não é exclusiva." Suas palavras me cortam, mas sigo firme e seguro as lágrimas.

"Se eu não sou exclusiva, porque você está aqui se desculpando? Porque simplesmente não segue com a sua vida e beija quantas garotas você quiser sem estar 'preso'" Faço aspas com os dedos e continuo olhando nos seus olhos.

"Porque eu gosto de você, você me faz sentir especial quando está comigo e..."

"'Quando estou com você' é a palavra chave. Quando você não está comigo as coisas mudam muito, e não estou disposta a conviver com essa mudança o tempo inteiro." Interrompo ele.

O sinal toca, me salvando do desespero e da falta de palavras. Entro na sala, deixando Shawn plantado no corredor.

Não vou ter essa discussão novamente. Meu cérebro está explodindo e eu não sou tão forte assim para aguentar tudo isso.

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Where stories live. Discover now