28 | chapter twenty eight

1.8K 134 38
                                    

Sarah

Não tenho a mínima noção de quantas horas de passam dentro daquele quarto. Ainda estava com o gosto daquela sopa na minha boca, mas o sanduíche que haviam trazido não aparentava estar nada apetitoso.

Saio do quarto no momento que o médico me dá alta. Desço o elevador e encontro Shawn dormindo nas cadeiras da recepção, com a cabeça apoiada na parede.

Ele esteve aqui todo esse tempo me esperando, e além de que eu não tinha carro e nem algum lugar para ir, não acordá-lo seria horrível da minha parte.

"Shawn." O cutuco. Ele abre os olhos assustado depois de três cutucadas.

"Que horas são?" Ele passa a mão nos olhos.

"Meia noite e meia." Respondo.

"Onde você quer ir?" Ele pergunta, se levantando da cadeira e se direcionando a saída do hospital.

A chuva lá fora estava cada vez mais forte, mas isso não nos impede de sair daquele lugarz

"Vamos para o hotel, amanhã eu compro uma passagem de volta, não quero atrapalhar nenhum dos seus shows." Digo, mas ele não aparenta estar satisfeito.

"Não acredito que você ainda quer ir embora." Ele fala decepcionado.

"Shawn," tento falar mas ele me interrompe.

"Não, agora você vai me ouvir." Ele diz em um tom sério. "Espero que algum dia você consiga me perdoar por tudo que eu fiz. E quando esse dia chegar eu prometo que ainda estarei aqui te esperando." Ele respira fundo e passa a mão na nuca antes de continuar. "Sarah se tem uma coisa que estou certo é que você é o amor da minha vida. Eu não posso simplesmente te deixar assim facilmente." Suas palavras me cortam com uma intensidade imensa, não sei o que dizer, então opto pelo silêncio enquanto ele continua falando. "Eu vou te esperar o tempo que for. Só preciso que você me diga o que fazer."

E agora ele está esperando minha resposta.

A resposta a qual eu não tenho.

Seu rosto fica cada vez mais pálido, como se Shawn estivesse prestes a desmaiar. Se fosse assim tão simples eu poderia simplesmente deixá-lo caído no meio da rua e fugir para bem longe.

Mas eu não tenho escapatória. Então decido falar a coisa mais sincera que vem na minha mente.

"Desde o início do nosso relacionamento, eu venho fazendo decisões impulsivas, sem pensar no meu próprio bem. Achava que só tinhamos o agora e que nada mais importava além do presente. E olha no que isso resultou. Shawn, eu poderia ter morrido por causa dessa merda de acidente. Estou cansada de toda essa impulsividade, e por mais que eu não queira, tenho que ser egoísta para o meu próprio bem."

"Não Sarah." Ele chega mais perto e posiciona sua mão direita na minha bochecha, fechando todo o espaço que havia entre nós. "Jamais pensarei que você é egoista por estar fazendo as decisões pensando na sua saúde psicológica. Eu seria um extremo babaca se não entendesse isso." Shawn dá uma pequena risada sarcástica e eu instantaneamente sei no que ele está pensando.

Quando éramos mais novos ele não entendia isso, e eu também não. Éramos ambos adolescentes impulsivos, e isso foi o que nos trouxe aqui. Talvez se tivessemos nos conhecido mais tarde tudo tivesse dado certo.

"Você sabe que eu mudaria todo o passado pra concertar o presente não sabe?" Ele diz, e tenho certeza que vi uma lágrima escorrendo do seu olho.

"Eu sei." Respiro fundo e aperto seu braço com ainda mais força do que antes. "Mas eu não mudaria nada."

Ele faz uma cara de espanto e confusão, mas não diz nada.

"Não me arrependo de nada. Não me arrependo de ter te conhecido, de ter ido em todas aquelas festas do colégio, nem de ter me permitido quebrar o coração por sua causa repetitivamente." Paro por um segundo para recuperar o fôlego, e por um momento perco a certeza de que vou conseguir terminar de falar.

"Posso estar sendo impulsiva novamente, mas isso é quem eu sou. Eu tentei de tudo, tentei te esquecer, tentei me afastar, mas percebi que tudo isso eram coisas que eu não queria fazer." A chuva continua caindo sobre nossos cabelos encharcados, e reclamo mentalmente do clima por dramatizar a situação que já está extremamente dramática.

"Eu não me arrependo de uma única coisa. Principalmente, não me arrependo de ter me apaixonado por você Shawn Mendes."

No momento que ele encosta seus lábios nos meus, me sinto em um filme de romance. Sinto como se finalmente houvesse a possibilidade de um final feliz pra nós dois.

______

AAAAA não era pra mim estar postando capítulo hoje mas estou pq a fic chegou a 1k de views obrigada a todos q eu obrigo a ler amo vcs

Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora