BÔNUS [Arthur]

3K 232 156
                                    

  Arthur

O amor é um sentimento inexplicável, ele acontece quando menos esperamos, nas situações mais inusitadas possíveis e com pessoas que jamais pensamos em nos apaixonar.

Para mim, não havia outra pessoa além de Katie. Sentia que precisava dela no momento em que os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez na universidade. Seu sorriso era a minha alegria, seu companheirismo era suficiente e eu desejava vê-la brilhar mais do que qualquer luz no mundo.

Era amor. Mas, diferente do fogo ardente entre um homem e uma mulher, somos almas que se encontram para serem o lar uma da outra. No fundo do meu coração, amo-a genuinamente e desejo a sua felicidade tanto quanto a minha.

Estou indo para a minha verdadeira chama gêmea agora. O que começou do nada, tornou-se o motivo do meu coração querer saltar do peito, do meu corpo arrepiar-se por inteiro e de sentir-me triste só de imaginar o meu mundo sem Kyara.

Repudiei o máximo que pude o sentimento que insistiu em crescer dentro de mim, pois achava que estava traindo o meu outro amor. Mas não, a verdade é que nunca nos traímos, apenas somos completados por outras pessoas e finalmente podemos ir para elas.

Pergunto-me quando me perdi naquela que estou prestes a entregar a minha vida e percebo que quando vi o sorriso de Kyara atrás da lente da minha câmera, minha vida já era sua.

Não existia dúvidas do que fazer quando saí daquele salão de festas e adentrei no primeiro táxi que parou ao meu sinal. Eu ia atrás do amor da minha vida e distância alguma iria nos separar.

Só mais trinta minutos, Anthony, por favor. Eu preciso que a atrase. — eu falava pela segunda vez com o piloto ao telefone enquanto caminhava apressado pela pista pouso.

Estamos parados aqui há quase trinta minutos. A Srta. York está para ter um treco de tanto esperar. — disparou, preocupado.

Eu só preciso chegar em Genebra poucos minutos antes dela. — entrei no jatinho à minha frente. — Estou decolando.

— Tudo bem, eu consigo. — disse por fim.

Muito obrigado. — finalizei a chamada.

O plano é bem simples: Anthony mudará a rota de viagem e levará Kyara para a Suíça, onde estarei esperando-a, não para Argentina como ela havia planejado.

Quero me declarar para ela e viver ao seu lado. Vou pedi-la em casamento, se ela aceitar, me mudarei para Buenos Aires. Mas, antes disso, faremos a viagem dos seus sonhos.

Ela sempre me disse que queria conhecer a City of Peace e visitar os pontos turísticos. Estamos no inverno, mas, ainda assim, não deixa de ser uma época do ano perfeita para isso.

**
Nervosamente, eu caminhava de um lado para o outro na pista de pouso, eu havia chegado a tempo.

Sentia-me como um garoto tentando manter-se calmo antes de se declarar para a sua amada, enquanto segurava firme um buquê de rosas vermelhas nas mãos que suavam frio.

Vejo luzes piscando ao longe. Era a hora. Um homem sinalizou o local de pouso e eu fiquei preocupado com a sua reação no momento em que as rodas da aeronave encontraram o chão. Não demorou muito para dois homens descerem e a porta traseira ser aberta.

Meu coração acelerou ao vê-la descendo às escadas. Havia uma expressão intrigada em sua face e ela mordia o lábio como se, com esse ato, se controlasse para não explodir.

Juntando toda a minha coragem, caminhei calmante até eles para revelar a minha presença.

— Eu não me lembro de ter sido informada dessa parada... — Kyara falava com os olhos voltados para um homem que, acho eu, ser o Anthony. — O jatinho deu problema de novo? Eu tenho um ensaio amanhã cedo. — seu tom era impassível antes de disparar. — Preciso estar em Buenos Aires sem mais atrasos! Vamos, coloque essa geringonça pra funcionar-

Uma Chance [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now